Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Expectativa e realidade sobre a Keyd no campeonato brasileiro.


'GaH.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Como todos sabemos, a Keyd foi o time que mais nos surpreendeu o campeonato brasileiro.

Quem estava acompanhando os vlogs deles percebeu que pelos vídeos e os comentários/entrevistas que eles concederam, o time parecia estar super confiante na vítoria,

E antes dos jogos, as expectativas sobre os times adversários sempre era "Esse jogo vai ser bem tranquilo", "Esse jogo será bem fácil".

Mais não foi bem isso que aconteceu...

 

Aqui está um vídeo mostrando tudo sobre a Keyd Team nesse campeonato.

 

[video=youtube;_nnXqJTcNY4]

 

 

Gostaria de deixar bem claro que não sou nenhum fanboy nem hater de nenhum time.

Eu só trouxe esse vídeo porque a Keyd era minha favorita ao título e me decepcionou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu...acho que inovação tá sempre passando por cima do velho.

Então...eles que se prendem ao antigo...perderam para times que estão inovando ué.

Eu não tenho um time favorito...mas gosto bastante do Loop, e do Kami, da pain.

Eu assisti os jogos deles e não gostei muito da atuação do Loop né :C fazer o que, espero que eles melhorem.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca irei entender como a galera levou a sério o trash-talk da keyd :OOO mas enfim,eu já sabia q ela nem se quer iria passar da fase de grupos,é um time com uma comp mt velha e xoxa,o adc deles é novato no cenário competitivo ele mesmo já admitiu isso,o snowls por mais q seja um bom mid,não desenvolve um game como um carry deveria,o mylon com a pressão de "ter q carregar o time" não se deu mt bem nos jogos pois não é estilo dele jogar com champs q não são split-push.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Keyd chegou pro campeonato brasileiro, como um dos mais favoritos, por terem sido o seed 1 das classificatórias, mas eles assumiram publicamente que não tinham treinado comp, nem nada pra jogar contra os times do grupo que eles estariam, por que eles consideravam aqueles times, times fracos, só treinaram pra jogar contra os times "grandes", lê-se, paiN e CNB... Infelizmente por esse pensamento deles, conseguiram perder os 3 jogos, pros times que eles deram como pequenos... Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.