Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Voô com dio Commander


Posts Recomendados

Eae galera.

Vim mostrar pra vcs como voar pra sempre com o dio, sempre aumentando a altura.

[video=youtube;TypUIMdT2eI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é bem simples. Se der se inscreva no meu canal ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É uma coisa básica da ST do Dio, né, mas se você souber aplicar no PvP, é mortal. A parte de voar eu acho mais interessante para você dar umas investidas falsas que podem intimidar ou fazer o seu adversário fazer movimentos por reflexo ou soltar uma habilidade por puro impulso. O legal também é usar o Cima Z no final da descida, assim você chega no oponente muito rápido. Em missão pode até servir para te dar um tempo para respirar e recuperar um pouco de HP, AP e zerar alguns Cooldowns de Skills.

 

Quem usa Commander deve conhecer essa entre outras técnicas, porque ficar só no combinho não é muito legal, né? rs

 

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma coisa básica da ST do Dio, né, mas se você souber aplicar no PvP, é mortal. A parte de voar eu acho mais interessante para você dar umas investidas falsas que podem intimidar ou fazer o seu adversário fazer movimentos por reflexo ou soltar uma habilidade por puro impulso. O legal também é usar o Cima Z no final da descida, assim você chega no oponente muito rápido. Em missão pode até servir para te dar um tempo para respirar e recuperar um pouco de HP, AP e zerar alguns Cooldowns de Skills.

 

Quem usa Commander deve conhecer essa entre outras técnicas, porque ficar só no combinho não é muito legal, né? rs

 

Abraços =)

 

É bom q pelo menos 1 pessoa saiba jogar com essa tecnica ^^

éééé... e mais 1 coisa, ele serve pra fujir do supremo de varios chars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.