Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PBVIP Trainer v3.0-Auto-Shot-Dino Dor Pass e Etc


Posts Recomendados

Eaii galera vim trazer um trainer em dll se gostarem da um THx

 

Tutorial

 

-Coloque a Login.dll na pasta do pointblank;

Abra o Mendes Injetor como administrador e coloque a PBVIP.dll e deixei em modo manual;

Abra o Pointblank, quando a janela azul do X-trap sumir injete a dll vai aparecer uma tela de login coloque o login e senha pbvip1 / pbvip1

Pronto vai aparecer os créditos no canto superior esquerdo, entre na sua conta ative os hacks e bom jogo!

 

Funções

 

AutoShot: Checa se existe algum inimigo na mira, caso tenha o player atira sozinho.

LessRecoil: Diminui(não muito) o coice da arma

RapidFire: Os tiros de sua arma saem bem mais rápido

Fast Reload: Carrega rapidamente sua arma

Fast Weapon Switch: Aumenta a velocidade com que o player troque de arma

Rambo Reload: Deixa seus cartuchos com balas infinitas

No Fall Damage: O player pode cair de grandes alturas sem perder nenhum HP

Anti VoteKick(BETA): Flooda os votos para kick da sala dificultando que algum player da partida consiga usar

WallChams (BETA): Desenha os inimigos atrás da parede de verde e os visíveis de vermelho

Dino Door Pass: Faz com que o player fique passando no portal do modo dino automaticamente.

CrossHair: Desenha novamente a mira que quando o player esta equipado com sniper some.

ESP Box: Desenha um retangulo em volta de todos os players da sala mesmo estando atrás das paredes

ESP Name: Desenha o nome dos players da sala em cima dos mesmos

ESP Line:Traça uma linha entre seu campo de visão e os players da sala.

ESP Distance: Desenha no pé dos players da sala a distancia deles para você(Em X, Y e Z), PS: Os valores são arredondados para cima

Free Kill(BETA):Este faz com que a pessoa upe sozinha, de que forma?Caso o FreeKill Type tenha sido selecionado em Kill, o jogador permanecerá na sala com um Anti-AFK ligado, e o outro jogador(Modo die) entrará na sala e sairá fazendo com que o mesmo ganhe graças a desistência do outro, o FK Mode também começa a partida sozinho(e da OK no outro).

Instant Respawn: Pula o tempo que o player precisa ficar morto e o volta para a partida rapidamente.

Weapon Chams(BETA): Mostra as armas suas, dos inimigos e do chão como se fosse um WallHack.

Dino Chams(BETA): Mostra os dinos atrás das paredes.

No Smoke: Tira as smokes do jogo(Você pode joga-las que estas não serão vistas)

 

Download dll Trainer>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download Login >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download para Win 8 >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Print

t6j.png

 

Print

8DrC91E.jpg

 

Créditos

AcerStryker

IortonLu@n

 

Pergunta: "Não sei o que fazer, meu pc ele não funciona."

R: Deve estar faltando a DLL "D3DX9_44.dll"... coloque ela na mesma pasta onde colocou a "Login.dll".

 

Pergunta: "Onde encontro essa DLL?"

R: Baixe dll.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loguin dll vai a onde ?? explica direito mam

Caroo amigo está logo no começo do Tuto

 

bom cara, eu faço do jeito que está acima tudo certo mais quando eu injeto a dl, não abre nada pra mim coloka login e senha Meu pc é Win 8 64 bits

Enquanto a isso não posso fgazer nada não fui eu que criei a dll me desculpa mas nçao mantenho contato com o programador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.