Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Aimbot funcional #att [2013] by xester


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde, boa noite, bom dia.. brincadeiras à parte, bom não sei quando vão ler esta mensagem :D .

 

Gostaria de disponibilizar este hacker, chamado Aimbot, para o jogo Point Blank BRASIL .

Bom ele foi testado por mim e pela minha equipe, pegamos ele em outro site, em baixo vou por os créditos, e eu vim aqui para disponibilizar ele para vocês...

Point Blank está ruim de jogar, todo mundo usando hack, então eu também resolvi usar haha, este hack é bom pois, tem como deletar os registros tranquilamente, fiz até um breve tutorial, e está contido no Pack. Se não conseguirem, mandem uma mensagem que mando um teamspeak ou skype para poder ajudar vocês.

Bom... Este pack contém, Aimbot Point Blank BR, e um pack de armas, aug , p90 , pistola , personagem estas coisas... pra quem sabe usar usem :), pra quem não sabe irei fazer um tutorial no meu próximo post. ( Aqui tem um video de como fazer isso.. alguma duvida me chamem :D )

 

[/b]

 

Bom vamos no que interessa...

 

Para conseguir usar o hack . LEMBRANDO DESATIVEM O ANTIVIRUS ANTES DE EXTRAIR, POIS COMO ISSO É UM HACK, O ANTIVIRUS DETECTA E APAGA O ARQUIVO ;X.

p.s: Os virus que contem no arquivos sao para o funcionamento do hack.

 

1) Extraia na area de trabalho ou local que deseja

2) Abra a pasta Aimbot Point Blank

3) Abra o Point Blank (Launcher)

4) Na tela de login você abre o arquivo Chamado Aimbot Point Blank BR

5) Quando abrir irá aparecer uma janela... escrito os comandos..

6) Insert liga e desliga o hack ( janelinha no canto superior esquerdo ) , Setinhas pra baixo,cima,esquerda,direita para arrumar as opções, recomendo sempre ativar a opção Corpo, pois ela só atira no corpo e mata mais rapido caso você tenha bala de ferro, a da cabeça é meio ruim por que as vezes o negócio vesgueia UAHEUAUEHAUE br é br :P

7) Quando ativado, irá aparecer HACK ON .

8) Pronto, só jogar e se divertir com os noob que acha que joga algo sem hack kk e fazer os lixo chora hehe.

 

Postem imagens de funcionamento se possivel, pois a print que eu tenho aqui não consegui disponibilizar para vocês ;X .

 

Download: https://www.4shared.com/rar/ZGTfJH6G/Aimbot_Point_Blank_BR.html?

 

Scan Virus Total: https://www.virustotal.com/pt/file/de1460c74f1fea006ff479f855f1c3677d255c37ca621806bb9e8af71af8cac1/analysis/1374778115/

 

Música que escuto quando jogo pb :

 

Créditos: JeXx1 , Sh0w , DriXis , jeffz1n e EU(xester) por postar aqui o hack .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.