Filemon-' 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Sin's anti recoil bem gente hoje vim trazer um no Recoil para vocês. que como diz o titulo é o 'Sin's anti recoil' é muito facil de uzar e simples, tem 4 niveis diferentes para você configurar Low, medium, Hight e Ultra.no recoil. Prin'ts ao você abrir vai aparecer uma msg ai é so dar ok. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois que você der ok vai aparecer o no recoil. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai você configura apertando no botão less e more. depois de ter configurado aperte a tecla Num lock para ativar o numpad,e depois dentro do jogo para ativar apert o numpad 0 zero. para quem não sabe onde fica o numpad esta ai o print. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Bom, agora você só esqueceu do Download e do Scan.... OBS: Arrume isso, deve ser bem constrangedor: 3 niveis diferentes para você configurar Low, medium, Hight e Ultra.no recoil. Pelo jeito estou vendo 4! 1- Low 2- Medium 3- Hight 4- "Ultra no recoil" hehe, só isso mesmo rapaz, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filemon-' 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Bom, agora você só esqueceu do Download e do Scan.... OBS: Arrume isso, deve ser bem constrangedor: Pelo jeito estou vendo 4! 1- Low 2- Medium 3- Hight 4- "Ultra no recoil" hehe, só isso mesmo rapaz, abraços! mano eu errei depois eu li tudo para ver se avia erro e vi que errei era 4 niveis mesmo e eu ja botei o scan e o download brigado por avizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Dahorinha, oque muda entre os niveis de no recoil;~? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Dahorinha, oque muda entre os niveis de no recoil;~? os niveis são se voce quer que fique menos recoil ou normal ou sem recoil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHIQZ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 link com erro modifica aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 link com erro modifica aeee o link esta certinho eu consegui baixa e funciono ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHIQZ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 eu nao consigo baixa agora consegui vlw vo te upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthup 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 mano eu n entendi pra que serve esses niveis qual a função ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 mano eu n entendi pra que serve esses niveis qual a função ? mano isso é um No Recoil p/combat arms as funçoes é tirar o recoil da arma e tem 4 niveis aii vc regula o tanto de recolil que vc quer tirar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 mano eu n entendi pra que serve esses niveis qual a função ? Cara cada um tem mais ou menos recoil que o outro Ex : o 1º não muda quase nada, mas o ultimo muda bastante entendeu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2big4u 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 ainda nao intendi porque eu tenho um portatil e nao tenho "num lock" o q faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Desculpa mais ok é no recoil ..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Desculpa mais ok é no recoil ..? NO RECOIL, faz com que a arma nao trema enquanto vc atira! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthup 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 a vlw msm lucas mais sem querer ser chato mais qual o melhor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 ainda nao intendi porque eu tenho um portatil e nao tenho "num lock" o q faço? se vc nao tem akela tecla dferente pequena de numero compra uma usb e coloca. a vlw msm lucas mais sem querer ser chato mais qual o melhor ? o melhor é o Ultra low no recolil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carazatooli2 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 cara eu coloquei no ultimo o mais "forte" e não senti diferença fiz tudo certinho minha arma continua tremendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRTOLINO 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 muito bom, funfou de boa.....up...........up ae, troca seu avatar se não vai levar punição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 O avatar dele está correto , mas chama muita atenção *-* ahhauehuaehuae. • Muito bom o no recoil ;) vlw por compartilhar é uma ajuda para quem não consegue usar MPGH , que já contem o no recoil e no spread. • OBS: Hacks serão patcheds em GERAL. hoje. quem tiver nos fixos , já vai dizendo byebye =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Vou Fechar o Tópico (porque vai ficar Patch provavelmente ...) mais se funfa ele me manda uma MP que eu abro . (Ps= coloque o link do Tópico...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados