Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Eternal é anunciada oficialmente no Brasil!


jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;2s6nlk2bU4U]

 

A equipe de Grand Chase no Brasil anunciou a temporada Eternal durante o Anime Friends no último domingo, 21. Além de trazer conteúdos inéditos, como a personagem Edel Frost e um novo continente, Eternal vai renovar personagens já conhecidos e também o sistema de PVP.

 

Ryan ganhou até novas artworks!

 

A primeira atualização está prevista para o dia 13 de agosto e traz a reformulação dos heróis Ryan, Ronan, Amy e Sieghart. Para o defensor da floresta, podemos esperar mais velocidade locomoção, o que é sempre algo muito bom. Ronan deve ter sua defesa aprimorada, enquanto a Musa, 2ª classe Amy, ganha mais ataque.

 

O popular Sieghart desenvolve ataques mais técnicos, o que significa mais estilo na hora da luta! Também nessa mesma data deve entrar o balanceamento de todos os personagens.

 

Personagem traz nova história ao jogo

 

Em 28 de agosto, a misteriosa Edel Frost deve ser lançada no servidores brasileiros, junto com o inexplorado continente Frosland. Na última vez que falou com a gente, Edel não contou muito sobre si mesma. Esperamos que ela revele novas informações em breve!

 

Inimigos de Frosland, o novo continente de Ernas

 

Quem curte lutar contra outros jogadores vai ficar feliz com o Sistema de Partidas Automáticas no PVP. A novidade deve chegar em 11 de setembro. O conceito se resume em ter partidas rápidas e com jogadores com habilidades próximas das suas (baseado no ranking), sem precisar ficar procurando uma sala disponível. No mesmo dia chega também recompensas inéditas para o modo, incluindo equipamentos raros.

 

Acha que é tudo? Que nada! Grand Chase Eternal ainda tem algumas surpresas reservadas! Lembrando que estas datas são previsões e podem sofrer mudanças!

 

E aí, o que você espera da nova temporada do seu jogo favorito? :D

Créditos: bLU!G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito você ja gamou na Edel eu tambem hehe soube que tem um server de teste da nova season tomara que ela venha igual a Lin ou ne um evento igual o Azin

 

Edel é minha nova user, sobre a obtenção da Edel, ela é gratuita no servidor coreano.

Deveriam fazer um evento de 1 ou 2 semanas disponibilizando a Edel de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria que antes de trazer novo conteúdo eles se preocupassem em consertar os inúmeros bugs do jogo. Mais que seja, no aguardo da Edel, já escolheram a dubladora dela?

 

Sim, a dubladora de Edel será Tânia Gaidarji.

A mesma que dubla a Bulma entre outras personagens.

 

@_WarHead_

 

Teve uma reformulação nas missões, com a chegada na Season Eternal você deverá passar por Xênia >> Áton >> Arquimídia. Antigamente éra Xênia >> Áton e Arquimídia.

Agora que você já sabe da reformulação das missões, também teve uma reformulação no PvP onde você pode jogar com usuários aleatórios e conquistar o pacote de PvP.

Eu ainda não sei muito bem como funciona por quê eu ainda não consegui testar, mas teste por si mesmo quando chegar.

E a KOG disse que promete deixar as missões e a EXP mais desafiadora, poxa vida, já tá difícil chegar no nv 85, imagina quando dificultar mais ainda? O.o

Vou aproveitar o anel angelical enquanto posso e ganhar pelomenos 50% de EXP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.