Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Utilitario) Anti-BAN League Of Legends 2013


MisterSatan000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galerinha, estamos ai novamente, trazendo um ANTI-BAN para league of legends..

 

Ja que niguem gosta de ser banido por uma simples queda de energia, ou queda na conexão

 

Bom , para utilizar é simples.

 

1º Passo: Abra o Anti-BAN antes de entrar no LoL

2º Passo: Ao Encontrar a Partida, ANTES DE ACEITAR , Clique em START ANTI-BAN

3º Passo: Aceite a Partida e selecione o Champion.

4º Passo: Quando o LoL for começar a carregar ( Apareçer os champs, porcentagem etc.. ) Clique em MOSTRAR PROCESSOS.

5º Passo: E Depois Procure o Processo: League Of Legends.exe Selecione, e Clique em INJETAR ANTI-BAN

 

Depois disso o Programa irá injetar a dll no Executavel do LoL, e automaticamente Fechará sozinho...

 

OBS: Quando acabar a partida, ao entrar em uma nova, terá que fazer tudo dinovo...

OBS²: Acho que não precisa de Video Aula, Se Precisar farei Em BREVE.

 

Jogue sem medo de ser banido ! ( É obvio , não é so porque está com antiban que você deve abandonar todas as partidas, afinal você não iria gostar de ter alguem abandonando a partida no seu time, esse anti-ban foi feito para você não ser banido quando dá aquela queda de internet ou energia, ou é PRECISO sair por algo importante.)

 

 

Print:

4BcDAqW.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Donwload:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan .EXE

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Scan .RAR

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Creditos

 

~ Necrozildinho ( Descobrir como não ser banido )

~ Natsumy ( Criação da DLL )

~ Phoenix ( Criação da Aplicação )

~ Drizer ( Ajudar em tudo )

~ Eu ( Por Testar e postar )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

You tá de brinqueichon uite me, cara???? kkkkkk

Só pode ser uma besta quadrada mesmo alguem que acredite em anti-ban no LOL, um sistema de envio automatico que vem da conta de cada jogador através dos log's do LOL por partida acha mesmo que esse suposto "anti-ban"vai funcionar??? Nem preciso baixar esse troço pra saber que é furada.

 

Alguém da staff fecha esse topico por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

You tá de brinqueichon uite me, cara???? kkkkkk

Só pode ser uma besta quadrada mesmo alguem que acredite em anti-ban no LOL, um sistema de envio automatico que vem da conta de cada jogador através dos log's do LOL por partida acha mesmo que esse suposto "anti-ban"vai funcionar??? Nem preciso baixar esse troço pra saber que é furada.

 

Alguém da staff fecha esse topico por favor.

 

Bom, se você não sabe como funciona o programa, não critica ok ?

 

O programa é feito para isso, blockear e limpar os logs que são feito pelo lol sobre o abandono de partida ou execução de outras aplicações. Bom, so acho que antes de criticar algo , você teve ter conhecimento superior sobre o assunto ou do programa , okay ?

 

obvio que contem outras opções que eu não conheço, pois não sou o criador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Log é o registro de ações de qualquer coisa no caso League of legends.

apaga-lo nao vai garantir nada... tudo feito no lol é enviado diretamente para o banco de dados do lol se fosse de outra maneira todo seu progresso em game no dia seria apagado caso você apaga-se o seu log :)

 

Resumidamente quando uma pessoa te reporta os dados são enviados diretamente ao tribunal de league of legends

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sem contar que você tem que ser muito canalha para querer usar isso... anti ban pra que? Pretende fazer algo ilegal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.