Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO Update 26/07/2013 + Spammer + Mira central D3D etc


Posts Recomendados

me passa um injector ?

obrigado

 

download do injetor >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ta fufando obrigado pela ajuda vlw

 

vei a bala nao ta saindo oq eu faço?

 

amigo quando isso acontecer desative todas as funções do hack e ative tudo novamente! ou desative so o ulimitad armmo e ative ele novamente!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que com tudo postado na internet os lexi nao conseguem colocar ESP FULL, Aimbot , remotekill,etc...

#Leecher ao extremo!

 

fica na sua aew ninguem aqui te pediu sua opiniao para nada, eu nunca fui no seus topicos te creticar!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entra no jogo não abre nada, não funfa, e ainda que tenho todos programas necessários

 

É amigo tem alguns computadores que esta passado por esse tipo de problema alguns hacks realmente não estão funcionando ja em outros sim eu estarei vendo isso melhor!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no google e coloca dll fixer no site da dll fixer vc coloca o nome da dll que falta e baixa

Espero ter ajudado ^^

 

Depois extrai as DLLS em desktop copia e colar na pasta system32 :smiley:

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troll-face-problem.jpg

 

pra vc sim tem problema poderá perde sua conta na web cheats por xingamentos ou spawn no topico dos outros, ou seja se vc continuar assim poderá ficar banido igual seu amigo B4N3 estou apenas te avisando , quem avisa amigo é se você quizer continua tudo bem quem vai sair ganhando com isso será eu mais visualizaçoes no meu topico + downloads e + comentarios kkkk

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho injector

oq eu faço?

preciso de um bom :indiferente:

 

download do injetor >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Otimo Hack Sr.Diego Esse Lego Aqui "IsNuPe " Reclama De Todos Hacks Postados Aqui Na Web Cheats!

 

Hack Funcional.

 

muito obrigado amigo , é eu sei como que são as criticas é dificil mesmo mais mesmo assim eu não do a minima ideia para as pessoas que vive fazendo criticas isso mostra que elas tem inveja, em vez delas fazerem criticas elas deveriam ajuda aos membros a usar o hack :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAL ESPLICADO ;D:smiley:

 

Belo português esse seu tambêm eu nunca vi a palavra esplicado com s o certo >>> Explicado! , é bem simples basta você baixa um injetor no processo do injetor Engine.exe , adicione a DLL no injetor deixe em modo altomatico era so você fazer esse procedimento e nada mais...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um doido me indico issoi no jogo , Uso hack a 500 anos , e esse ai nao aparece quando aperta insert , nem home , nem f12:aplauso:

 

Deve estar faltando os programas necessarios para o funcionamento do hack como por exemplo microsoft c++ express edition e directx sdk

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.