maikyid 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 · sei não cabo de sair a Edel Frost ja outro o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 · agora sim vai surgir o 13° discípulo e ultimo personagem do GC espero que não demore muito .. e que ja venha balanceado e que logo apos ele a kog pare pra reformular novamente a Elesis e talvez quem sabe até mesmo o Jin ou lass[/color][/size][/font][/center][/b] Último personagem do GC ? Só lança o último quando falir . Mais personagens = Mais missões cash = Mais dinheiro para eles . Sempre terão mais personagens kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 · Lug ? que lug cara '-' foi a kog que mostro essa imagem Que mané St da mari , so vai add umas skill e ja era dps negada volta pra LG, dexa de ser moralista modinha Desculpa por eu n ser Nerd sem vida como vc pr n saber qm lança imagem ¬¬' e a minha opnião broder n gosto tome no ** =D e qual o problema de lançar St da Mari?? Só pq LG é Op va deixar a personagem imcompleta?? Vc q tem q deixar de ser um haterzinho de merda q acha q sabe de tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lFrozenXl 0 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 · Humn parece ser uma nova missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 · Desculpa por eu n ser Nerd sem vida como vc pr n saber qm lança imagem ¬¬' e a minha opnião broder n gosto tome no ** =D e qual o problema de lançar St da Mari?? Só pq LG é Op va deixar a personagem imcompleta?? Vc q tem q deixar de ser um haterzinho de merda q acha q sabe de tudo [/color][/size][/center] Não é ser nerd ou não , é questão de se informar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 · Não é ser nerd ou não , é questão de se informar --' Aeon, virou sniper pra dar headshot de palavras? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... por isso e outros eu amo Web Cheats Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanf22 54 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 · Aumentar a bosta do inventario eles n aumentam não né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PViciadoh 0 Postado 12 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2013 · bem sei não viu... quando se trata de grand chase tudo pode acontecer, aquela cena misteriosa pode sim ser o novo personagem, ou a ST da Mari, mas se for verdade espero q não bagunce mto o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerograndchase 0 Postado 22 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 · Vai ter um ultimo personagem? eu pretendo que continue lançando novas para sempre. Se n GC vai ser muito chato (Quem sabe 5° classe depois dos novos chars e.e) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDarkneel 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 · Bom, uma coisa eu posso afirmar, não é fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krazm666 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · veigas há previsão que veigas ira chegar entre os meses de novembro e dezembro no servidor brasileiro é ira ser um personagem de ap como dio , lupus , rey e zero. espero que tenha gostado do meu comentario . vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 · Aff , deve ser fake ,... e o p constar to nem ai com o veigas tanto faz ele vir ou nao p mim nem vai fazer falta :D quero é ST da mari ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados