Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Personagem : Veigas


Shigu
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Gcproject postou informações do novo personagem, aquele que mostra no final do video da nova temporada

 

971885_654630614564213_195321306_n.png

 

Nome: Veigas/Beigas (?)

****: Provavelmente Masculino

 

 


  • [*=center]Por enquanto essas são as unicas informações disponibilizadas pela KOG sobre o novo personagem, sabemos que é pouca informação, porém assim que sair mais coisas, você pode ter certeza que postaremos aqui.
    [*=center] A Informação foi retirada do servidor coreano, portanto é uma informação verdadeira e é no que a KOG está trabalhando

 


  • [*=center] Não possuimos data para disponibilização de um Teaser ou Lançamento do personagem.
     
    Parece que a Mari vai ficar sem ST Mais uma vez kkkkkkk :risomalefico:
     
    Creditos :
GCProject

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake não é e já era esperado novo char depois da Edel lembram dos TOP Secrets dos 12 Cavaleiros:

A Décima Segunda garota da Profecia (Edel) OU A aparição do garoto e o fim da lenda (veigas?), corrida em direção ao grupo da Grand Chase.

 

E se tenho a sensação que vai ser AP..., ele não é humano a não ser que seja um elfo .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seja falso mesmo, pois acabaram de lançar a Edel.

Como antes, pensávamos que iria lançãr a ST da Mari, e ate agora não tem.

Mas como é 12 Discípulos, vamos ver no que dá.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seja falso mesmo, pois acabaram de lançar a Edel.

Como antes, pensávamos que iria lançãr a ST da Mari, e ate agora não tem.

Mas como é 12 Discípulos, vamos ver no que dá.

 

nen é lançaram ele no anime friends em sp a propria level up rodou o video e apareceu essa imagem misteriosa .

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que fazer isso?, ja outro?

Estão querendo acabar com gc, pegaram todos planos q tinham e tao mandando..

Ou será outra coisa, mt dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ta achando que é fake e só olhar o vídeo da lug no AF :pensativo:

 

@ esse veiga vai ser mais um personagem que usa azul >.> , queria que foce um mago e usasse a cor cinza :suando:

 

Eu disse que achava que era fake, mas eu vi o vídeo, estou dizendo fake sobre a imagem e a afirmação do pessoal da gcplayers

Pode até ser verdade, mas é muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fake, acabo de lançar Edel. Essa imagem misteriosa que a lug mostro e com certeza da St da mari ¬¬' Super fake isso ai[/color][/size][/font][/center]

 

Lug ? que lug cara '-' foi a kog que mostro essa imagem

Que mané St da mari , so vai add umas skill e ja era dps negada volta pra LG, dexa de ser moralista modinha

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.