Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As quintas classes dos personagens e o novo personagem!


jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, a KOG está trabalhando nas quintas classes dos personagens e em um novo personagem, Veigas. (Odeio ele, roubou as minhas esperanças da ST da Mari. :C)

Oquê acham sobre a nova classe da Elesis, qual seria o seu nome, sua história e que arma ela usaria?

Para mim, já que a Edel já usa uma Florete, a Elesis poderia usar uma Claymore, quanto ao nome da classe eu já não sei.

Enfim para a Arme, ela deveria usar uma Varinha e seu nome deveria ser Bruxa. Os outros eu já não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom onde você tirou que os personagens teriam novas classes? poderia mostrar?

 

Post--

 

Bem se forem criar realmente as 5 classes espero que sejam beem op, por que vai ter chanse de elesis ganhar de Dio, isso é se a 5 classe dele n for um combo onde aperte Z o dano seja 9999 '-'.

antes da kog lançar tais classes queria que elas fossem lançar as classes do meu bb Azin e da holy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o char tudo bem, mas a KOG não disse que está fazendo as 5ª classes .-., se for sobre a entrevista foi apenas uma pergunta que fizeram se iria existir 5ª classes, a KOG respondeu que não mas perguntou se os jogadores gostariam que tivessem, algo na minha opinião desnecessário, a KOG já ta com falta de criatividade sem falar que 4 classes alguns chars tem poderes de deuses o que viria depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O boato das 5ª classes existe desde a season 2, e elas nunca vieram, não acredito que venham agora. Mas se vierem, acredito que nem terá armas novas ou nomes novos de classe, só um update de skills, porque imagina, que arma a Lire ou o Lass usariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ñ se preocupa "fontes seguras" me informaram q ST da mari chegaraem dezembro nada confirmado ainda e sobre esse tal d new person ai sei ñ + axo q sera lançado ano q vem e, 5ª classes duvido mto LU!G/KOG criar 1 classes sem ser com msm arma e sem ser ópê né bom é isso T+ abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o novo char é sim uma bem realidade ja...

O 13° discipulo que deve ser protegido pelos doze diz que havera sim alguem

 

e quem viu o video da level up no Anime friends tbm sabe que o plano nao esta longe pois quando a apresentação da Edel e da Season Eternal acaba escreve na tela

 

...and

 

e mostra duas imagens de o que parece ser um char masculino nas sombras video que seria exclusivo para o Brasil

 

bem nem precisa dizer mais nada neh !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes segura ali, fontes seguras aqui.

Cara bota o Link então dessas tais fontes.

 

Sobre o char até dá pra concordar pq a Kog já havia anunciado mesmo

Mais começam a colocar coisas mirabolantes e acaba distorcendo totalmente a informação

 

Então por isso coloquem essa tais fontes aqual tds vcs falam...ou melhor

Se ela existe mesmo não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então povo, a maioria dos jogadores brasileiros disseram que queriam 5ª classes lá no forúm da Level Up.

Agora sobre o Veigas, realmente já está confirmado.

 

@0UTLAW

 

Eu estou falando conteúdo que irá entrar no Grand Chase, sobre o Veigas, ele já está confirmado e me disseram que ele seria outro personagem criado com ajuda dos brasileiros.

É apenas um boato, não se sabe se ele será realmente criado com ajuda dos brasileiros.

No Grand Chase brasileiro vai demorar um pouco para lançar o Veigas e as 5ª classes e talz.

 

Veigas - [CONFIRMADO]

5ª classes - [?]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.