[S]hoünen*~ 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 · Sou meio iniciante nessa parada de design, e fiz esse Collage com a ajuda do tutorial de Miisterx, a parte do tratamento de imagem eu não consegui entender devido a uns lags, então eu fiz oq sei e to aqui postando o resultado pra vcs :3 Nem avatar eu tenho ainda :s Se alguém quiser fazer um set pra eu, agradeceria <3 Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · curti a render... mas voltando a tag agora achei os recursos muito mal posicionados espalhados D+ , e o tratamento tbm não ficou legal seria bom se fosse feito com base na cor verde pra favorecer a render e os recursos coloridos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazynofear 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · ficou boa a render com o bg, so faltou melhorar no tratamento e na iluminação, essa tipografia hatsune que não ficou boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados