~[i]~Nike 283 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Desative o hack shield [video=youtube;w9y4D9lc0QQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download iNike injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Execute o injetor como adm # 1° Para usar o trainer é preciso ser registrado no forum que o cheat irá abrir (use o login do forum quando o authenticador pedir) 2° apos desativar o hack shield abra o injetor como adm 3° em process coloque "Pblackout.exe" 4° Apos desativar o hack shield , selecione a dll no injetor é injete #em breve video aula. DOWNLOAD / SCAN ( TRAINER ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos inike nostriker mallesco sobeit iortonlu@n gostou agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonyma 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 ;infuncional virus cavalo de troia win8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 283 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 ;infuncional virus cavalo de troia win8[/color][/left][/font][/center] você viu virus no scan? nem testo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niklaaus 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Fiz esse negocio , que seu video mandou , so que meu PB ficou sem responder... Tem que feixar a janela do Bug trap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CracoladosCr 3 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Nao tem hacker pra upar ne challenge nao ? :S vou esperar cobaias para ver se é funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 283 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Fiz esse negocio , que seu video mandou , so que meu PB ficou sem responder... Tem que feixar a janela do Bug trap ? NÃO PODE FECHAR Apos você fazer aquilo aguarde seu pb responder. CracoladosCr é funcional é aliais o "repete kil é um tipo de auto kil" ai da pra upa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esporte456 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Cavalo de Troiaaaaaa Omg! Hacker infucional do krl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 283 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Cavalo de Troiaaaaaa Omg! Hacker infucional do krl você nem testo ........ :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBadHacker 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Cara, weapon hack funfa Deathmach? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianca02 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 faz uma video aula ensinando a usar o weapon hack desse trainer ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 283 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 faz uma video aula ensinando a usar o weapon hack desse trainer ai você seleciona á arma e aperta F7 OBS : PARA DEATH MATH , SE MATE COM UMA GRANADA EM MODO CHANGELLE APERTE F7 PARA DÁ O REPEAT HACKER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBadHacker 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 ~Nike;8458342']você seleciona á arma e aperta F7 OBS : PARA DEATH MATH , SE MATE COM UMA GRANADA EM MODO CHANGELLE APERTE F7 PARA DÁ O REPEAT HACKER. Mais tipo, eu me mato na granada e volta pra minha arma normal, quando dou F7 fica a mesma coisa, nao tira dano nenhum do cara filho =/ . So funciona em Modo Bots :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanmenon400 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Não entendi porra nem uma tutorial mal explicado , Nem Comentato , Odiei -.- ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 283 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Não entendi porra nem uma tutorial mal explicado , Nem Comentato , Odiei -.- ! está bem explicado. se quiser melhor vai ficar querendo. tou aqui para postar os conteudos não pra fazer tutorial explicadissimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel280301 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Como faz pra usar o Repeat Kill ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBadHacker 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 ~Nike;8458458']está bem explicado. se quiser melhor vai ficar querendo. tou aqui para postar os conteudos não pra fazer tutorial explicadissimo Iae? Vai me responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mola2007 45 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 nao da pra se registrar no site forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niklaaus 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Já passou 1horas que ele esta sem responder e nao volta , poxa Windows 7 32bits INFUCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
civa01 0 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 cara quando eu injeto o dll do bypass ele para de responde e fica la nao volta oq eu faço ?/ eu espero tempao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdiskaiborxx 0 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 seu link é bem organizado e bem feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CracoladosCr 3 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 Ainda quero esperar mais cobaias, posta um video com o funcionamento ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis-killer 1 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 Parece ser funcional e tem bastantes variedades, vou testa-lo e se for funcional ganha meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
py4zn 0 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 HACKER SÓ FICA COM BUG VISUAL , NAO FUNCIONAL APAREÇE Q VC ESTÁ COM A ARMA SÓ Q NAO CONSEGUE MATAR , E PARA OS OUTRO VC ESTÁ DE FACA ENQUANTO PRA TU VC ESTÁ DE exemplo:DE AUG A3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CracoladosCr 3 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 É Funcionaal sim acabei de testar, porém o unico q nao funciona é o Repeat Kill no challeng eu testei e smpre trava no começo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldemetriop2 1 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 funcional vlw :aplauso: Wu Tang clãn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados