Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Problema com o servidor ALFA ??


TheCobra
 Compartilhar

Pergunta

Não sei se isso está acontecendo com voces mais percebam que quando estou no servidor alfa nas missões aparece as missões que eu n completei do dia anterior, quando entro em qualquer outro servidor e vou em missões aparece as missões do dia atual.

 

 

OBS: Assista em HD

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como disse o CarinhaqMoraLogoAli

As missões do servidor Alfa e do Bravo são diferentes, mas terminando as duas tabelas de missões no outro dia não haverá missões a fazer, como nada foi avisado pela Equipe Level Up isso pode ser considerado um Bug e talvez pelo erro cometido pela Level up haja uma promoção ou irão dar alguns itens na próxima manutenção

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O meu problema é parecido só que é pior!

Tinha acontecido isso também; as missões não se atualizaram, aí eu fiz elas mesmo assim, pensando que depois que eu terminasse tudo voltaria ao normal; mas não! Eu terminei e elas não apareceram mais, nem no outro dia. Então eu fui no "Bravo" e as missões estavam lá, e eu às fiz também; aí aconteceu a mesma coisa, elas sumiram!

 

Resumindo: Quando eu termino de fazer as missões elas não voltam mais; (Alfa e Bravo já não aparecem) e se eu fizer nos outros servers também vai parar de aparecer. Você conseguiu resolver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.