Pro.Rifles3 1 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Olá Pessoal Hoje Estarei Disponibilizando Outro Hack Mais Destá Vez Simples. Bom Pessoal Espero Que Gostem Acompanhem Passe , Passe No Tutorial Antes De Baixar! 1:Baixe Extraia o Hack Para Local Desejado Exemplo Desktop 2:Clique Com Direito No Hack,Clique Em Renomear Mude Para Qualquer Nome Que Não Seja De Hack Exemplo "Batata Frita.dll" 3:Abra-o PE Chiper , Clique Em Browser Selecione o Hack! 4:Clique Em Run Chiper, Criará Um Arquivo Em Branco Chamado Bak Você Delete Este Arquivo Para a Lixeira Normalmente 5:Execute-o Algum Injector De Sua Preferencia Exemplo "PerX" 6:Processo Escreva "Engine.exe" Sem Aspas Marque Opção Automatico , Apos Isto Abra-o Combat Arms Normalmente. TECLA INSERT ABRE FECHA O MENU DO HACKER! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ CORREÇÃO DE ERROS APOS INJECTAR ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ DOWLOAD DO INJECTOR ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ SCANEAMENTO DO N-INJECTOR ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ DOWLOAD DO HACK ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LEIA O TUTORIAL ANTES DE BAIXAR O HACK :pensativo: ~ SCANEAMENTO DO HACK ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal Espero Que Gostem Dos Hacks Que Estou Disponibilizando :ironico: Lembrando Renomeia o Hack Para Não Ser Detectado Pelo Nome Do Hack! Espero Ter Ajudado Quem Poder Agradeçer,Estarei Trazendo Outros Hacks :yes: Não Deixem De Comentar,Deixar Suas Opniões,Sugestoes,Duvidas Etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITZDELTA 3 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 The Game Live 1.3 :yes: Testado 100% Funcional Recomendo ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgomesrs 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 baixei um hack que vc postou ontem e funcionou perfeitamente, vou baixar esse agr :smiley: ta de parabens ___________________________________________________________________________________________ menu do hack n abre:droga: ____________________________________________________________________________________________ resolvi o problema kkkk vlw:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!T3ns0! 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro.Rifles3 1 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 baixei um hacker que vc postou ontem e funcionou perfeitamente, vou baixar esse agr :smiley: ta de parabens OBrigado :D Espero Estar Disponibilizando Mais Hacks Aqui Na Web Cheats :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!T3ns0! 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 funcionou nooosa obrigado vey por compartilhar conosco o hacker vlw '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro.Rifles3 1 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 funcionou nooosa obrigado vey por compartilhar conosco o hacker vlw '-' :D Obrigado Vou Ver Se Disponibilizo Outros Hackers Aqui Para Fazer Alegria Da Rapaziada Da Wc :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Israelfilhodeumamae1 0 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 Vlw Pro.files ou Qz.Angels... haaack funfouuu perfeitameeenteeee,100% sem virus e 100% funcional = Israel falando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welitinpiu 3 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 Hacker funcional Mais Man Se Não tem Mais o q fazer da vida n kkkk Lança 4 ou 3 hacker por dia mudando só o nome kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCsean2012 0 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 esta dando dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxpaulloxX 0 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 Pq a patente sempre fica o " T " ? Gostaria de colocar a minha normal, mas sempre fica o maldito T :/ o resto ta 100% VALEU!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22122812 0 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 Obrigado por todos os otimos hacks q voce ta compartilhando com todos ^^ ja dei meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro.Rifles3 1 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 Hacker funcional Mais Man Se Não tem Mais o q fazer da vida n kkkk Lança 4 ou 3 hacker por dia mudando só o nome kkk Deve Tar Me Comfundindo Parceiro kkkk. Eu Lançava Verção Do Boot Camps Sempre Quando Desatualizava! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardito12345 0 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 Cade o Injetor com a opçao de injetar altomaticamente? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 Hack Funcionando Corretamente, Obrigado Por Compartilhar + um Otimo conteudo Conosco aqui na WC. Porém está tendo um bug comigo, nada preocupante, obrigado denovo por compartilhar, abraços .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.058 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 Excelente hack amigo, você estar parabêns, e também pelo seu topico fico excelente continue assim amigo sempre ajudando aos membros da web cheats, sempre trazendo muitas novidades exclusivas para a felicidades deles! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daca22 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 :yes:Vlw Funfando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavimppl 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Alguem sabe me dizer o porque os tiros nao marcam na parede ? de resto esta funcional!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thor_ 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Tópico ficou muito bom amigo só tente deixar um pouco separado as frases tipo uma linha de espaço para o tópico ficar melhor para os membros entender de resto o tópico esta simples mais o importante e o conteúdo muito bom ! Alguem sabe me dizer o porque os tiros nao marcam na parede ? de resto esta funcional!!! os tiros podem nao aparecer pois pode estar no modo para varar a parede ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis-killer 1 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Topico bem organizado, conteudo funcional e suporte aos usuarios, ganhou meu thx =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imperdoaveljack 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 gostei do cheat continue assim amigo x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagovm157 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Funciona Windows 8 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geison157f 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 meu ta dando dc nao sei por que meu pc e windows 7 se alguem souber erro me ajuda deu tudo certo ele carrega mais quando vai pra aba de login da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro.Rifles3 1 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Estou Muito Agradeçido a Todos Muito Obrigado Pelos Elogios :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamanleo 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados