joaogalodoido92 1 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Funcional, tá de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
povski 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 deu dc antes da tela de login Consegui arrumar e o hack pega, mas o fato da patente ficar no "T" quando entra na sala é horrível, sem contar que muda o char, pois eu estava com roupa arctic, na sala o braço estava verde... Entrei com tudo desligado e mesmo assim: Patente "T", isso é ruim demais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxzzz123123 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 como decha a munição infinita ????? :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro.Rifles3 1 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 como decha a munição infinita ????? :indiferente: Tem Uma Função Escrito Munição Infinita Basta Ativa-la Com Seta! Caso Queira Sair Tacando Monte De Bomba,Minas,Bazukadas Etc. Basta Ativar As Funções Munição infinita + Velocidade Do Tiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amaury354 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Ótimo hack,ótimo post,conteúdo funcional... Merece meu Thanks kkkkk ^^ .. Recomendo ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naval-171 1 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 O que esta acontendo no meu caso é que quando logo, entra normal o hack mas minha patente fica com (t) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spikekil 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 Lixo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 6 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 Alguma dica para win 7? ta dando dc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorrisofefe 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Este hack tem um belo conteudo , mas aqui no vista nao ta funcionando , mas acredito q o problema seja deste computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violaminhaviola 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Ai fera valeu por postar o hack pra galera parabens mais aqui ta dando dc mesmo assim valeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluisss 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 No Label OS: Windows 7 6.1 (Build: 7601) CPU: AuthenticAMD Unknown processor @ 2095 MHz with 3834MB RAM Video: ATI Mobility Radeon HD 4200 (8.14.0010.678) General protection fault! History: mano no meu aparece isso socorro tou fikando louko jah Como faço para arrumar isso mano,fiz tudo certinho do q geito q ta ai descrito,todo mundo falando q pegou mais no meu naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabonocudozora 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 entro no server e fecha meu ca... T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocara8179 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Porque esse hack e lento ? Demora pra abrir as funções ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eAtH_NoTe 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Funcional vevo meu thanks man continue asim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrozk 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 esse só pega no delta tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazyytrue 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Ainda não consegui testar o hack pois aqui está dando erro ao Injetar, não sei se é a DLL ou meu Injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiofaria 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Bom, como a maioria dos Hack que tem funcionando hoje... Dá DC após alguns minutos de jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanasoaresss 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Auto ban!!!![/SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsw 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TraKKinas360 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 uma pergunta preciso faze isso toda vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinotosnp 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 levei dc af --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivileoguife 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 como uso hack das patentes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riuci 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 cara atualiza esse hack de novo amigo ooo nem tem mais hacker de munição infinita eu não axo atualiza esse hacker aiii 03/11/2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaina123456 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Acho que nao é att , da dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados