viktor123456789 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Quando Voce For Jogar PVP (Player vs Player) Contra Um Hack Qualquer Player Que Seja principalmente Agarrao Hack Sempre Fique Em (Canaban) Lado Direito Se Nao Me Engano Assim Voce Neutralizara o Agarrao Hack O hack Ficando Em Serdin Ele Nao POdera Usar O Hack Se Por X2 ele atakara o parcero dele Nao voce Espero Ter AJudado :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Explique melhor não consegui entender oque você postou ai explique melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viktor123456789 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Explique melhor não consegui entender oque você postou ai explique melhor. Sempre FIke Em Canaban Para neutralizar o hack do seu oponente isso soh funciona com agarrao hack SS Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Man! Nao dá pra Entender Nada! Mas Vi a Imagem! Fica no Time de Canaban Resolve? Será? Sei Nao eim? Voce Já testou isso? Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viktor123456789 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Sim Testei ateh usei contra outros palyers :) Meu nick No Gc -Psycooooo para testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Amigo, muito boa dica! Eu estava qurendo saber justamente porque q uma vez (a muito tempo...) eu fiquei agarrando meu parceiro! Obrigado por compartilhar essa informação e sem dúvida... Levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 MAAN, não entendi nada =/ tem que ficar no time do canaban é isso? G_G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicael 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 olha, você começa em canaban na sala, quando você começar o jogo fique naquele canto em que você começou, assim, segundo ele o hack não funcionará (não testei porquê o gc esta em att!)[canaban é o lado direito no jogo, e coluna direita na sala!] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀Death.Note♀ 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Muito bom,antes de ontem fui pego por 3 carascom esse hack ai ñ saia como neutralizar o efeito tentei ate fase igual faz com o agarrão da arme mais ñ deu certo tb muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinxp 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 O cara que criou esse tópico usa hack (de agarrão) em PVP!!!! Eu já fui PVP com ele e ele não parava de agarrar!! Gravei o PVP que eu fui com ele Depois eu posto ele aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Hum... vlw pela dica mas ela funfa msm??? De qualker jeito vo tentar ficar mais em Canaban agora^^, assim akeles hackers d pvp nob n fazem nd:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara simplesmente isso não pega eu já tentei mais os caras ainda tão usando ne min porque o hack pvp está descontrolado cara acho isso supertição. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Gente não é só essa dica tbm se o ahck de agarrão fik em 1 da fileira tbm n pega o ahck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 oO não entendi o que tem a ver o lado que vc fica \o/ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados