Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tirar o erro BugTrap.dll


lucasmboy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz esse pequeno tutorial para quem tem dificuldades para resolver esse erro como eu tive..

 

[video=youtube;2TM28DauTsk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

download da dll :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

meu clan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

deem um gostei e se inscrevam no canal please, se precisar de scan alguem me diz aqui mais é uma dll de tutorial galera (:

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom, o tutorial é bem útil porém pequeno. O Tópico ficaria melhor se ele fosse maior, com fontes sizes e cores.

Se você quiser colocar o Tutorial em texto para o tópico ficar mais bonito e não ficar com esta aparencia de preguiça, eu lhe aconselho a por prints,

para ficar mais pratico. Abraços, parabéns pelo tópico me ajudou bastante.

Atenciosamente, ×CrossFire™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por disponibilizar esse tuto, porém, é muito melhor reinstalar. te livra de outros problemas futuros (ou não) ;]]

 

Bom, o tutorial é bem útil porém pequeno. O Tópico ficaria melhor se ele fosse maior, com fontes sizes e cores.

Se você quiser colocar o Tutorial em texto para o tópico ficar mais bonito e não ficar com esta aparencia de preguiça, eu lhe aconselho a por prints,

para ficar mais pratico. Abraços, parabéns pelo tópico me ajudou bastante.

Atenciosamente, ×CrossFire™

 

xCrossFire, eu acho que o tópico esta muito bom, quanto mais compacto e direto, melhor o tutorial fica.

Não tem necessidade de print se tem o vídeo explicando.

Sei que tentou fazer um comentário construtivo, mas na próxima observe mais oque foi feito e o resultado.

 

'Abraço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.