Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela de login criei agora mais não sei que nome posso dar a ela kk


lucasmboy
 Compartilhar

Posts Recomendados

tela de login criada agora axei ela a melhor que ja criei e irei postar para vocês

 

print:

 

c5cd.png

 

download:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

scan

:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tutorial:

baixe o arquivo e extraia para area de trabalho, copie o arquivo e vá na pasta do CF va em rez, depois ui e uilogin ecoloque o arquivo e substitua

 

créditos

login box criada por BiaFoox

tela de login criada por mim

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tela de login é muito maneira. Mais, você postou em seu tópico, que não iria postar o Tutorial porque muitas pessoas já sabem usar. Mais, quem esta querendo mudar e não sabe? Acho melhor adicionar um tutorial.

Faltou coisas em seu Tópico, por exemplo certa parte esta Centralizada e outra não. Certa parte com Azul e outra sem cores. Faltou fontes etc...

Atenciosamente,

 

Down™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tela de login é muito maneira. Mais, você postou em seu tópico, que não iria postar o Tutorial porque muitas pessoas já sabem usar. Mais, quem esta querendo mudar e não sabe? Acho melhor adicionar um tutorial.

Faltou coisas em seu Tópico, por exemplo certa parte esta Centralizada e outra não. Certa parte com Azul e outra sem cores. Faltou fontes etc...

Atenciosamente,

 

Down™

 

pronto coloquei um tuto meio rapidin vlw a dica

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.