ahvm10 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Forasteiro Ryan recebeu um chamado do Deus da natureza e foi o escolhido para vingar a natureza de toda destruição causada pelo ser humano e ryan aceita essa missão e se tranforma no Forasteiro Arma: Clava Poderes(clava separada): Espinhos furiozos: ryan levanta as mãos fazendo com que 6 grandes espinhos de madeira perfurem o oponente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Folhas Laminadas: ryan levita transforma folhas em laminas e as joga contra o oponente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Furia da natureza ryan começa a levitar com folhas a sua volta e libera seus incriveis poderes causando uma explosão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Poderes(clava unida) Proteção espinhoza: Ryan invoca plantas com espinhos imensos que o circula e depois os joga para todos os lados É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Furação vingador: ryan começa a girar suas clavas que faz com que crie um furcão que ele joga em seu oponente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Basilisco protetor: ryan envoca um basilisco feito de terra de mastiga o inimigo até a sua morte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 step: 30 espinhos gigantes (complete a missão ilha selvagem no modo heroico) 30 pedras da luz (derrote o deus da luz) 10 asas de fogo (completea missão vale da penumbra no modo heroico) 60 medalhas de honra (derrote oponentes em qualquer modo de pvp) 2 step: 30 forjas flamejantes ( derrote ZIG ) 30 certificados de defensor da floresta (complete a missão xegada em xenia no modo heroico) 10 árvores sagradas (complete Floresta da Vida em qualquer dificuldade) 60 medalhas de honra (derrote oponentes em qualquer modo de pvp) 3 step: 1 certificado do guerreiro mestre (derrote Thanatos, o deus governante) Sei q o teste ficou mtoooooooooooooo dificil, mas eh o q pude inventar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Os poderes estão otimos Mas não curti a arma dele! @off pow eu fiz o gif q vc pediu...vc nem deu thaanks no post! E nem usou ele na assinatura :( magoôu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Unica arma q n tem nda de igual com as outras tava ocupado , malz awe jah vou fazer issu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whanted 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Ai Man Fais Uma IMagen Dessa Pra Mim Dos Personagem e os Lv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 manda mp com os char e talz ,e tambem, espera a att do meu gc para de travar ¬¬ odeiu issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 fikou legal man, mas a arma n combinou mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 eh intaum colokem a arma que deveria ser xD, ai n modificaria os poderes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Cara ficou legal as skills e tudo mais.... Eu só não gosteiu da roupa e do nome "forasteiro" acho que dava pra melhorar isso dai, mais valeu! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 por favor, se não gostaram, postem o que acham q deveria ser, eh dificil fazer issu, e , alem disso akilo eh dream avatar ,quando chega da aula eu vo desenha e escania a 5 classe ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Ecker 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 ficou legal ... mas o teste soa meio fora do normal ... não acha? podia tentar fazer algo mais simples ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Ficou legal até criatividade ein xD' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Olha...tudo perfeito, como eu ja disse antes a única coisa que eu não gostei e que vejo que muitos não gostaram foi as armas dele! Pensei no seguinte para criar a arma: natureza, galho, fogo, agua, terra, animais... com isso vc vai ter uma idea boa (eu espero) Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 É , realmente as armas não ficaram muito boas . não gostei muito do nome também "Forasteiro" Mas o resto eu gostei muito, bem criativo ^^ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 gente, as armas do ryan das classes anteriores não tem a ver com a natureza, alem da cor, ele usa armas pezadas, intaum eu colokei uma clava, mas pode ser um martelo, etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 goste pra caramba,está muito bem feito,porém..... eu acho que a arma não esta combinando muito; e o teste,está extremamente dificil,para uma 5ª classe ^^ acho que você pode dar uma maneirada xD See you! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Faz tempo que ñ entro GC, Mas ta bem legal aew parabens; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 É , concordo.. um Martelão poderia ser legal.. pelo menos melhor que a que vc coloco! xD Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 dps edito com o martelão okz? satisfeitos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados