leozc1 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaikrs 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 · vou testar logo edito Funcional obrigado levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levizinh123 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 · Quais funções não funcionam ? Aim ainda tá dando patch ? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mldasavi 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 · pow quero ver o onehit pega :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozc1 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 · Quais funções não funcionam ? Aim ainda tá dando patch ? e.e Aqui o aim ta funfando normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickvenere 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 · testa aki se funfa vai leva meu thanks lek..29/julho/2013. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus0305 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 · affs no fantasy nao pega :chingando: que raiva :ironico: do ca:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinako 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 · Xtrap está detectando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickvenere 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 · ae ontem funfo man baixei na rlhackers so q o aim ta dando client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozc1 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 · Xtrap está detectando.. Aqui o x-trap antes estava dando que eu estava com hack, mas eu não estava sendo banido, depois eu vi que era porque eu estava utilizando um programa para otimizar o jogo e o x-trap pensa que é hack, visualize isto em seu pc. Hoje mesmo eu testei o hack e ainda está funfando. Se ainda não der certo ai faça os seguintes passos: 1º Desative o seu antivírus. 2º Execute o One Hit como administrador. 3º Espere o hack carregar ate 100%. 4º Abra o crossfire pelo patcher_cf para o melhor funcionamento dele. 5º Eu recomendo não ativar nenhuma opção do One Hit antes de logar, ative quando vc estiver dentro do servidor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados