Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer S£mi-indetectável


 Compartilhar

Posts Recomendados

FECHADO VIOLAÇÃO LEVE DAS REGRAS

Suadações, venho aki postar um trainer q achei na Internet, ele é semi idetectável mas.. fiz algumas modificações e

agr está 100% idetectável, até agora...

 

 

Compatibilidade:

 

Windows XP 32 e 64 Bits - Funcional

Windows Vista - Não testei em nenhum S.O

Windows 7 32 e 64 bits - Funcional

Windows 8 32 e 64 Bits - Funcional

 

 

 

Tutorial:

 

 

1° Faça o download do hack.

2° Execute o arquivo

3° Vai aparecer uma tela pedindo a senha ( senha : tunes ).

4° Coloque a senha e de OK, aparecera outro icone igual o seu desktop, execute ele.

4° Abra o Point Blank, logue e quando estiver na parte de escolher o serve você aperta INSERT para ativar o hack.

4° Pαrα αtivαr αs funções, bαstα você αtivαr αs hotkeys.

5° Agora só você curti e aproveitar bem as férias (:

 

 

 

Print Do Trainer:

 

9pjGJ8q.png

 

 

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

A senha para abrir o trainer e webcheats , coloquei senha para nao descompactarem o trainer e pegarem os valores :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, o conteudo e totalmente funcional, mais ja foi postado esse trainer varias vezes neste forun[/color][/size]

 

Sim eu sei, mas deixei totalmente idetectavel , e arrumei algumas funçoes como o patente hack

Que antes dava dc se vc colocasse patente muito alta --´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senha errada, aruma isso

 

#Edit: a senha e webcheats, porem quando eu extrai apareceu a mensagem "O windows nao pode encontar o arquivo Turkojan "..

 

Ainda bem que eu tenho esse programa, e eu mesmo me infectei, para nao ser infectado denovo....

 

Recomendo nao baixarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

547091_298721150272857_612389386_n.jpgVEIO um pocoto aki no pc...mais meu anti virus pegou o seu cavalo de troia,vc quer ele de volta??? a tbm aparece o windows não pode encontrar tukjan.... serio nossa ainda bem que tenhoo em exelente antivirus:festa:!!e so para lembrar que aqui na wc e proibido arquivos com senhas então porque arquivos com senhas não podem ser escaniados completamente então teno certeza que isso que vc postou e algum tipo de arquivo viral.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Não Pegou Deu Um Erro Mais Nao Consegui Tirar Print :S Agora Ele Nen Abre To Tentando Arrumar Se Conseguir Aviso Aee

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ******ixo do k7 vai po turkojan no seu*******:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

 

PUNIDO POR LINGUAGEM IMPRÓPRIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.