Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PWHits Arcadia Dusk 1.3.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Dia 20/08/2013 será lançado oficialmente.

 

Infos do sv:

 

Rate alta

 

Segue as infos Oficiais do Servidor:

 

Rate 5000x

SP 5000x

Drop 1000x

Level Máx 150

Inicial com Level 100 Cultivo 79

Set Máximo Dusk / Set da Fama 200k

Refino 1-12 no Gshop

Livros de Skills até o Cultivo 69 no Gshop Free

 

Coisas que nunca irão ser alteradas no Servidor:

 

Acessórios Editados

Armaduras Editadas

Armas Editadas

Livros Divinos

Pedras no Servidor

 

Internamente no Servidor:

 

Dup ( Bugs antigos como duplicação de itens protegido )

Sistema Anti-Cheat ( K-25 )

Não vai existir Bug-Casting ( Original Arcadia LUG )

Proteção Contra Ataques ( Evitando Quedas )

 

Sem Classes Novas, Sem Daimon, Sem Sets editados, acessórios, e Livro Divinos!

 

Sistema de gold: Gold online a cada 1 hra.

 

Preço será 30 Reais para ter o Set 200k de fama.

 

Decidimos mudar o que seria o retorno do Hell. Como veem, ta um pouco diferente. Nos encontramos lá!

 

Criem sua conta no Fórum, deem sugestões...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos pensando em o player conseguir ficar full 99 em uma semana se ficar com char logado 24hrs.

 

O UP vai ser fácil até o 120, depois dele vai ficar difícil e vai ter que upar na invasão. A Invasão vai ser ligada pelos GM´s( Não teremos ilha de up ).

 

Client completo será postado em breve, pois a lug está em uma versão mutio avançada e para evitar bugs vai ser lançado um client completo.

 

Essa page aqui tarei passando as informações e novidades

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ruim que o pessoal se cega com a nostalgia do antigo Hell. Muito legal ver a quantidade de gente que apoiou a ideia. Alguns vão dizer que é retroceder, mas nós vamos mostrar o quão era bom um server nesse estilo.

 

Boatos alegam que já tem clã pronto de outros servidores para vir pra cá :3

 

Dúvidas sobre o servidor? Visite o nosso fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma pergunta, e as pessoas que donataram no hell o seu donate vai volta no arcadia e quantos golds por hora vai ser ??e a questão do level achei meio xato queria que fosse 120 e começasse do lvl 1 séria melhor , mas botava o up deficil mas de boa quero que volte logo pra ver os manos do antigo hell lá pra eu matar todos kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forte, este é um servidor diferente do Hell. O Donate de um não serve pra outro.

 

Estamos focando o PVP, por isso se inicia level 100. O Up até o 120 vai ser moleza, mas depois vai ficar difícil pra pegar 150. Não temos uma quantia fixa ainda de gold por hora online, quando tivermos vamos anunciar.

 

Iremos começar os testes para deixar tudo em ordem. Nos encontramos lá ;)

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no Hell era 120 e sem zampel.

Resumindo Wb ownava, ele chegava e dava HK em geral.

 

Zampel + level parece ser apelativo mas não se esqueça que no inicio do Arcadia era +4 no máximo, e a galera não vai curtir ficar +5 e vão querer ficar +12.

Sem HP como vão aguentar dano, vai ser puro HK.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao zampel e ao nivel, concordo plenamente. Joguei em um dos primeiros servidores private do brasil, chamado WCOM, era 1.3.1, nivel maximo 150 e com zampel, e o pvp era muito bom e equilibrado. Só não gostei muito do cash por hora logado, vai ter nego com 20 contas logada, acho que deveria ter outro sistema, ou alguma maneira de dropar as paradas principais (refino +11 e +12, zampel, livro de skill), e o resto, vender em NPC. Com isso, sem CASH por hora logada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refino 1-12 é Gratuito.

 

Sobre 20 contas logadas é bem simples a pessoa vai conseguir fazer Dusk / Crescent Valley porque o objetivo da fama é realmente por Donate e Eventos.

Lembrando que a fama vai custar 30 Reais.

 

O Lance da hora logada é para sair do Padrão porque Sky e o Earth é assim. Fora que vai aumentar o log Online porque será cada 30min o Gold.

 

Estou pensando também em remover os Livros Divinos, lembrando que isso nunca funcionou na Lug no inicio somente o Livro de Quest que não dá att nenhuma.

Fixar isso é possível claro, mas quanto mais dano/Casting/ Vai mudar o PVP e esse não meu objetivo.

 

 

Meu maior desafio está sendo bloquear Dup/Cheat porque não adiantar abrir um Servidor Antigo sem proteção, realmente o Sky o AntiCheat é possível desabilitar mas me diga um Servidor BR com a quantidade de players do SKY e atenção que damos a ele.

Esse novo Anti Cheat vai ser pro Sky e Arcadia Dusk.

 

Queremos um jogo Limpo, somente no dedo Level e skills nada de Cheats.

Realmente é algo complicado de se fazer mas recebi tantos e-mails pedindo e acreditando na Pwhits que resolvi congelar meu projeto de Jogo de Tiro temporariamente na PwHits.

 

Lembrando que donate será liberado somente depois de uma semana de Servidor Online, não quero dinheiro, quero voltar ao tempo e ao mesmo tempo empolgar o pessoal das antigas.

 

O problema do hell foi simples, teve muitas mudanças, no final o Servidor saiu do foco foi perdendo player pro Sky e morreu.

Porém depois de 4 Anos com bastante Exp que tenho vou realizar meu sonho de reviver o Arcadia e um PVP dahora!

 

 

Qualquer players que gostaria de participar do Beta entre no Fórum que em breve liberarei as coisas!

Lembrando que até Level 120 será tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.