Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suposto projeto - Leiam.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem o que acharam e o que deveria mudar, se tiver muitas aprovações poderá ser lançado assim...

 

Rates:

- XP igual da lug.

- Alma aumentada (Dobro +/- da lug)

- Drops aumentados

 

Informações:

- Full cubis (venda de itens essenciais).

- Daimon normal.

- Todos molds vendendo no gshop. (materiais para forjar também)

- Itens dusk e almas vendendo no gshop.

- Up em missão, oráculos free, hiper XP free.

- Refinos de 1-5 free no gshop, do 6-10 drop na frost, 11 e 12 donate, sorte.

- Moedas do jogo free.

- 200k fama donate.

- Cultivo inicial 39.

- Skills evil/god free no gshop. Morai, 79/100 também no gshop.

- Global free.

 

 

Tutorial iniciante

Assim que nascer, upe até o 30 (+/-) com hiper xp, faça oráculos (FREE) até 75 (+/-), forje itens dusk 7x/mold (FREE) +5, pedras lvl 7 (FREE) vá frost até o nível 105, faça seu set 99 dusk, vá pvp e divirta-se.

 

 

Eventos de inicio

- O player de cada classe que chegar ao nível 105 primeiro e se apresentar a um GM ganhará 200k de fama.

- Invasão de monstros nas saídas da cidade do dragão.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
CURTAM E AGUARDEM.. ALGUMAS COISAS SERÃO MUDADAS E ESTARÃO NA PÁGINA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' vai falir. Se alguém quiser jogar um server com rates da lug, vai ir pra própria lug ou pra pwi. :pensativo:

 

@Edit: Não vou criticar sem dar uma opinião pra melhorar. Talvez se colocar a rate em:

XP: x10

Alma: x10

Drop: x15

Moedas: x10

 

Fica legal... Queria um server que tivesse que upar, fazer cultivo e talz... mas se for pra jogar um server com rates da lug, eu iria pra própria lug. '-'

 

@Edit²: Só acho também que pra ter o set dusk, a pessoa tinha que ir dusk. Pra ter o nirvana, tem que ir nirvana...

Skill 79, 100, morai, god/evil... fazer uma quest pra pessoa conseguir essas skills. Por que qual a graça de um servidor low rate se quando eu pegar level max eu só vou ir pvp? Uma pergunta, 200k de fama que você se refere aí, não é R8 reforjado né?! Set 99 já tá bem enjoativo... coloca um nirvana aí. E não vende os itens no GShop da dusk e tal... só as almas, tipo no Majestic, ter que fazer dusk pra ter o set 99, se tiver nirvana, fazer nirvana pra ter o set.

Sobre as daimons, aumenta o TC dessas budega pelo amor de Jeová '-' coloca TC em 55 - 60. D:

Sobre refino, nem preciso falar nada -_- ' em que planeta você vive de colocar refino +11 +12 na sorte ou donate? ¬¬ Coloca a pedra maligna e pedra do céu aí também.

 

Acho que é só isso mesmo. Boa sorte aí com o server. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de um pw assim, preferem ir pra lug? Leiam novamente as informações ai.. Hiper FREE, Oráculos FREE, cubis FREE, molds FREE, todos itens dusk FREE, refinos até +10 free.. A lug não é assim '-'

Neh kkkk

Mais enfim o que ele tá planejando é um pw que tanha algo a fazer além de ficar só no pvp ....

E pareçe ser legal ... se lançar eu jogo u.u

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu preferiria ir pra lug. :pensativo: E dai que hiper é free? oraculo ou sei lá mais o que é free? -_-

Ficar só no pvp 24h por dia 7 dias por semana é chato, lógico, mas se tirasse os itens da dusk do gshop e deixar só as almas pra gente ter que ir dusk pra pegar o set, ia ficar legal ( igual no Majestic ), ir nirvana e tal... Na lug é tenso upar, mas vale a pena, pelo menos não vai falir depois de 3, 4 meses. Sem querer ofender o ADM do server... :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.