ryuusz 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 · Primeiramente boa noite.. galera, eu estou a um tempo ja trabalhando no meu wyd versao 7,55 .. consegui fazer quase tudo que eu queria e precisava no servidor, so esta me faltando saber como por limite de 1000 players.. Entao se alguem souber, ou tiver algum tutorial relacionado a isso, por favor.. me ajudem, preciso saber so disso. Valeu galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis258 8 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 · cara, limite de player 1000 é impossível... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryuusz 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 · @regis258 é não, já vi servidores versão 7.55 com esse limite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tenso* 5 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · Hm... Amigo, eu axo que é na "Source" que vê isso, Não sei ao certo, nunca mexi com limite maximo de players.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryuusz 0 Postado 4 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2013 · Preciso de alguma dica mais precisa, algo mais detalhado, quem puder.. mas obrigado a atencao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados