Lance22 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Bom Galera , Este é meu 1º hack , espero que falem o que esta bom e o que esta ruim para eu ir editando. devido ao acontecimento esse e o unico q funfa Contém: Skill Modificadas + Mp/Cash Hack (Aperta D) Drop Hack 82% (testado) Furia Speed Hack Tutorial no Download: Download: Download Playertemplate By AnjoHaker , Skill A.T. + Drop Hack 82%.zip from Sendspace.com - send big files the easy way (se tiver error nesse so falar q dou up em outro) Scan: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus - Resultado Agradeça nao custa cash -------------------------------------------------------------------------------- Bom Galera , Este é meu 1º hack , espero que falem o que esta bom e o que esta ruim para eu ir editando. devido ao acontecimento esse e o unico q funfa Contém: Skill Modificadas + Mp/Cash Hack (Aperta D) Drop Hack 82% (testado) Furia Speed Hack Tutorial no Download: Download: Download Playertemplate By AnjoHaker , Skill A.T. + Drop Hack 82%.zip from Sendspace.com - send big files the easy way (se tiver error nesse so falar q dou up em outro) Scan: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus - Resultado Agradeça nao custa cash Esqueci da cor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lublade 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Testando testando, se funfa eu aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · funfa dps da att de hj???? apesar de ke ainda ta na att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Womanizer. 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · testando, se funfa eu aviso.[/color] Como você vai testar se nem ta on o GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDrakosxX 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · olha aki em casa funfo ola eu so o Lance22 mudei de acc por fui bolqueado pq eu fiz flood sei oq e mais funfo sim leks vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusjagi19 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · como funfo seus nb se nem acabo de ATT o GRANDCHASE?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surunda 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · MAIS UM COPIAR COLAR QE VERGONHA AINDA FALA QE E O PRIMEIRO DELE TOMA VERGONHA VLW MAN voce usa hack em pvp:confused:parabens voce e mais um noob na minha frente:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hassanrx 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · opa amigo... vc poderia ao menos ter copiado direito o link na hr do ctrl+C. aqui o link do post original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/236218-drop-82-skills-modificas-furia-autokill-100-funfando-meu-1-hack.html postado por anjohaker, Hoje, 09:24 AM e olha q a att nem havia sido concluída, caso for copiar algo, copie direito e pelo menos algo q funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinho157 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Nao poste coisas que nao funfa mano ainda ta na att mano entao mod da um closs feche isso daqui se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Boink! @Lublade Warnado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eyez 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · olha aki em casa funfo ola eu so o Lance22 mudei de acc por fui bolqueado pq eu fiz flood sei oq e mais funfo sim leks vlw como se att ainda nao acabou?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberzinhoss 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · aFF Ja ta mobando ta dando CTRL+C CTRL+V Para de copiar os topico e faz o seu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Podia da um closed pq esse hack n funfa Ha e Vcs Tem Algum Problema Ele Testou Usando Run Direct ¬¬ Voces Não Pensam?? Mesmo assim NÃO FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowbruno 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · nao ta kerendo fazer download edita outro igual esse mais que funcione o download.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lublade 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Eu sei que a att nao acabo, mas quando acaba eu digo se funfo ou nao. DUUUUUHHHHHHHH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hell-157 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · O link de download nao existe ta com erro faz outro aew agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor27425507 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · :mad:CTRL+C CTRL+V:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X.TKD 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Man vc esqueceu de bota os creditos e de expilaca como que instala o playertemplate ,pq tem gente que não sabe com bota o hack! Alias esta ainda no att do GC, isso quer dizer que não funfa. _____________________________________________________________________________________ SE AJUDEI AGRADEÇA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leop23101995 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · ronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Links errados, ajeite ou é closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Pra que criar um tópico com conteúdo PATCHED? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wootzmt 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · esse topico é um lixo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihcaraca 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Ese hack naum da para baixa é lixo ese hack naum da pra baixa a gente clica clica e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhu22 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · [/color][/size][/font]Bom Galera , Este é meu 1º hack , espero que falem o que esta bom e o que esta ruim para eu ir editando. devido ao acontecimento esse e o unico q funfa Contém: Skill Modificadas + Mp/Cash Hack (Aperta D) Drop Hack 82% (testado) Furia Speed Hack Tutorial no Download: Download: Download Playertemplate By AnjoHaker , Skill A.T. + Drop Hack 82%.zip from Sendspace.com - send big files the easy way (se tiver error nesse so falar q dou up em outro) Scan: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus - Resultado Agradeça nao custa cash -------------------------------------------------------------------------------- Bom Galera , Este é meu 1º hack , espero que falem o que esta bom e o que esta ruim para eu ir editando. devido ao acontecimento esse e o unico q funfa Contém: Skill Modificadas + Mp/Cash Hack (Aperta D) Drop Hack 82% (testado) Furia Speed Hack Tutorial no Download: Download: Download Playertemplate By AnjoHaker , Skill A.T. + Drop Hack 82%.zip from Sendspace.com - send big files the easy way (se tiver error nesse so falar q dou up em outro) Scan: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus - Resultado Agradeça nao custa cash Esqueci da cor O seu noob primeiramente Com a ''playertemplate.kom'' naum da pla se criar drop entaum naum minta... Pelo que vejo naum foi vc qê criou e puro ctrl+c e ctrl+v.. Ajudei? Se ajudei naum custa nada agradecer!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Didragonx 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Funfo aki Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados