Ir para conteúdo

tutoriais Dicas De Como Pedir Ajuda

»Mααh«
 Compartilhar

Posts Recomendados

ja deve ter topicos disso aqui mas eles não leem eles vem direto na area e não leem nada eu vo postar aquui pois sei que bastante gente vem pra ca,pesso a algum coordenador mova caso estaja errado o lugar que postei

Ola galera Sei que quase todo mundo tem dificuldade em alguma coisa To aqui pra tentar ajudar a conseguir uma ajuda rapida.

Se voce é daquele dessesperado que cria topicos assim,ajuda por favor,meu deus,AQUI AJUDA POR FAVOR,comofas e coisas do tipo As pessaos aqui do forum ja estão de pica cheia de gente que cria topico assim pois não usam o sistema de buscas agente sempre da um toque usa sistema de bucas mas eles não sabem ler Ali ensima "PESQUISA''Tão simlpes E facil Mas Eles evitam não sei por que deveria ser verde limão pra eles verem,Agora entrando no que eu quer falar...

Voce Que presisa De uma ajuda a primeira coisa a fazer Depois que usou o sistema de buscas e não achou nada é Criar um topico Erm,Sim todo mundo sabe disso Mas Não fazem direito Em vez de criarem Ja madnadno na lata qual é o erro Criam topico falando assim "Ajuda aqui"...O certo Seria Ex:Erro Ao Abrir o The duel,E dentro do post Voce coloca uma foto ou Explicando muito mas muitooo bem o qual é o erro Se não nos não poderemos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu falou tudo meu deus!

Mais você não postou isso com intenções de fixo né?

Ficou bom e tudo mais tipo e simples e sim mais oque importanta e que você ajudou os que presisavam de ajuda!

Enjoy xd!

Link para o comentário

meu falou tudo meu deus!

Mais você não postou isso com intenções de fixo né?

Ficou bom e tudo mais tipo e simples e sim mais oque importanta e que você ajudou os que presisavam de ajuda!

Enjoy xd!

Amigo se toda's (os) Pessoas forem postar um topico pra fixo .

eles vão morrer esperando topicos fixo é somente akeles

q ajuda muito . e pe importante ao WC .

nimguem posta pensando em fixo posta pensando em ajudar esse é o pensamento .

Link para o comentário

Na hora pensei Em ajudar todo pensem assim e talz Depois que ela Falou pensei nisso e tipo fala uma pessoa que nom quer ver seu topico nos fixos

Cara não ligue pra opniões dos outros .

o importante e vc ta de consaciencia limpa .

vc me ajudou . e ajudou a outros .vc n v ?

qntos pessoas pedindo obrigado e vlw belo topico ?

pois então o importante é postar e Ajudar .

akeles q n gostaram RLXA

isso é inveja pq ele n postou antes .

mais ai merece um fixo mesmo .

mais vc poderia tirar as letras coloridas e botar mais legivel ou seja

Colorir kda palavra importante e Subilinhar . entende ? ai sim fica mais Show .

Link para o comentário

Concordo pois todo mundo só cria tópicos assim e a maioria que cria o tópico com o nome do erro que está dando é solucionado lá mesmo e varias pessoas ainda solucionado invés de procurar criam mais tópicos ainda.

Link para o comentário

Eles Criam Topicos Pedindo ajuda Mas todo errado As vezes não Explicam o que querem as vezes não explicam qual é o erro e assim vai e pode tar no nariz dele a solução mas ele prefere criar um topico novo

Link para o comentário

Como diseram falou tudo,cara são mais de 10 topcio que reporto por area errada por dia aqui O.O',é como vc disse pesquisar e simples e rapido![/color][/b]

Concordo com vc lek alem de mais acho esse topico inutil pois é so ler as regras da WC e tal que la fala tudo isso por isso Topico inutil malz por falar mais é minha opnião

Link para o comentário

pode ate ser inutil pra voce,10% de quem ta aqui le as regras olhe a maioria dos topicos em todas as areas de ajuda estão todos errados

A Culpa naum é da WC se os Qeu criam conta naum leiam as regras devem tomar bani cada vez que fiser coisa errada pq isso é preguiça de ler ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.