bento0 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · EEEEEEEEEEEEEE Jin 4ª classe xegou! Galewra, funfa com o Ronan Arcano:confused: Se responderem, VALEEEEEU!:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mic0 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · vo testar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesgallo 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Funfo legal cara levo o meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaschama3 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · eu queria um alto kill mas vo testar esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charleslok 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Agradeece Aii Obg ;D ??? me responda por favor![/color]???[/u][/i][/b] Ele funfa com a 3° Classe Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ackiles 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · ta funfando com 4 classe do jin responde ai se funfa,vo testa,se funfa eu edito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007kimura 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · bom funfa ...mas da bug com a 1ª classe do ronan e a 4ª classe do jin valeu a tentativa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joo_vieira 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · pego so o player template comigo! o drop n funfo! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charleslok 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · o drop Funfa Sim^^;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · 6*98*88 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacheguei123 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Ja testei ja tem meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charleslok 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Vlw^^ Pometo Melhor ainda os Hack que eu Postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozakokuroiwa 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · ow gente ainda n testei vou testar ++ msm q n funfe n importa o charleslok tentou ajudar valeu charles:D:D só uma perguntinha por que tem 2 playertemplate ????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charleslok 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Obg Vouu fazer De tuudo pra Ver se Consigo fazer Um AltoKill Pra AJudar Vcs Nao tem 2 template,So tem 1 ow gente ainda n testei vou testar ++ msm q n funfe n importa o charleslok tentou ajudar valeu charles:D:D só uma perguntinha por que tem 2 playertemplate ????:confused::confused::confused: nao tem 2 templates ,So tem 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HemPeD 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Boa Cara ! Comigo Funfoo. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keldy97 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · @edit MANO FUNFA DIREITIN TO NO TESTE 3 DA ELESIS LEVO MEU THX ALGUEM DA Fixo AKI Pra USAR E SO COLAR O TEMPLE (SEI LA AXO Q E ASSIM) E POR NA PASTA DO STAGE :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinonasses 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Aki n funfo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keldy97 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Aki n funfo!!! O drop n e 100% ow seja as veses cai ow n Pra solta Skill De cash aperta D Pra Por o Hack vai na pasta da lvl up>Grand chase>Stage e Cola o Template dentro da stage (pega o Segundo Template) XD Ajudei? Agradeca a Min e a o Dono do topico Por esse Maravilhoso Hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius143br 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Testando mais ja to achando q leva meu thx (ainda to testando mais se pega vo vouta aki e eu vo te da um thx ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[666]SLIPKNOT 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · TESTANO EDIT- AKI FUNFO levo meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClauxD93 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Skills funciando!! Mas o drop não. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirius157b 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · des da atualizaçao do grand chase ta dificil achar um:cool: hak ai namoral vcs tao nubando :mad: veem se fazem um hak decente pra dps botar no WEB CHATS POHA CARALHU!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charleslok 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · se vc e o kara cria vc msm intao, eu so estou tentando ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humdoido 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · VLW MANU AKI PEGO CERTINHO bom trabalho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limabruno 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Valeu cara... ainda não sei se funfa, mas ja agradeço pelo esforço... Não ligue para as criticas, existem pessoas nbs que dependem de outras e ainda são exigentes... VALEU!!!:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados