*AgT'~ 15 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · De_Dust2_So_Fundo Sxe 8.2 ON Eu + Mah vs Aldox + Wodojo + Mauro Round com pouca grana, só deu pra uma Galil com 35 balas. Veja o que aconteceu: A foto fala por si só, não acham? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Pro ? ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Mααh« 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Nada o Teclado travou ou sera que foi o mouse.. Pró ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · qual é o nome do server, quero matar tb! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Scarface. 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Cagadas acontecem :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Taiguara viciado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · kkk' , primeiro olha os 2 primeiros que ele mato , ainda de camper atras da porta , eu fui varei ele acabou a bala ele deu tiro em mim e veio na faca , CAGOU e matou , só na cagada mesmo. Então ta tudo esplicado Pura cagada.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Claro q tava de camper, 35 balas, vcs tinham 1 a mais, nos outros rounds vcs tbm tavam camperando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · mata de faca é foda LOL foda é que foi tres duma vez só que so um foi de faca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · O engraçado é que a desculpa é sempre essa. CAGADA ou é o MOUSE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Mααh« 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Eu Acho que foi o mouse hein,Ele explicou tão certinho...tem algo de errado ai hein:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Expliquei certinho porque se não iam falar q o time tava desigual pra eles, q foi montagem, mas enfim... ^^ Se acharem que é xiter, mostrem alguma coisa q prove isso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Mααh« 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · nem é xiter Falam que tu joga bem..4 de healt Oo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · kkk' , primeiro olha os 2 primeiros que ele mato , ainda de camper atras da porta , eu fui varei ele acabou a bala ele deu tiro em mim e veio na faca , CAGOU e matou , só na cagada mesmo. Então ta tudo esplicado Pura cagada.! Desculpa de alejado é muleta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Alguem falou em Mouse , acho que não , e alguem tava la jogando pra saber como foi , acho que também não , então qm quiser demoro cola no x1 , e para de chora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Joga muito heim *AgT'~ Carrego Já era! HEHEUEHUEHUEHU. Se tinha poca grana é pq tava perdeno muito heim ??? kkkkkkk podia postar os frags depois que pararam de jogar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · É que foi momento de cagada , o Frag dele tava lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Cara, cagada? LOL Vcs tavam meio q de costas olhando o outro lado, só descarreguei e pronto, ai acabou a bala fui pra icma de faca. ^^ bjsmeliga;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados