Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus a todos.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Então sou Futubo

venho Dizer adeus a todos amigo que seguiu

Nesse jogo editamos .

mais ó ruim que pessoas apoia um tal de harou .

Ele só sabe derrubar GC E Usar Macro .

Mais de boa. venho deixa meu Adeus.

Obrigado Firefox e Kelsen Byo e Hehetri e TheKing e x1brunox1 e DarkStronge

Vai chegar Grand Chase Mania .

Espero que todos apoiem pois que eu fiquei sabendo elesvai trazer s1 e s2

e vai ter antigos staffs famosos .

Mais não tenho nada ver com esse GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koe Bryan na hora de ficar pedindo ajuda 24h no skype e falar pra mim ser o "Administrador" ou "Fundador" do seu gc você não fala isso em euhaeha

 

eu pedindo ajuda a você ahuahuahuhauuh' e vez e você não sabia me ajudar e mal falo com você Alias com ninguém tava sem skype instalado , instalei ontem harou só gosto de mentiras quando eu conto Ok ? e sim você Sempre derrubava sites sem proteção e só usava macro nos servidores fazer Oque você Fazia isso mesmo Alem de ser Nub se dizia ser Pica na área Mais Nunca fez nada só mentia alias mente "elsword" acabou de estreia No brasil e o moleque Já disse que tinha as files uhun bllz pedi print cade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pedindo ajuda a você ahuahuahuhauuh' e vez e você não sabia me ajudar e mal falo com você Alias com ninguém tava sem skype instalado , instalei ontem harou só gosto de mentiras quando eu conto Ok ? e sim você Sempre derrubava sites sem proteção e só usava macro nos servidores fazer Oque você Fazia isso mesmo Alem de ser Nub se dizia ser Pica na área Mais Nunca fez nada só mentia alias mente "elsword" acabou de estreia No brasil e o moleque Já disse que tinha as files uhun bllz pedi print cade ?

 

Na hora de pedir sistema de faces sabe né, na hora de falar pra mim tomar conta do seu servidor que vai voltar sabe né? , eu nunca fiz nenhum trabalho pra você e nunca vou fazer por que você é uma pessoa que só fala mas na verdade só sabe adc pets o dó de você Bryan, você é tão inativo que não sabe nada do Elsword então pare de falar merdas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Phelipe da um jeito no flame '

 

então

eXe

eu não fiz nada né .

totalmente usando cliente da world e falando mal de min né.?

Projetos meu para você nunca ?

Pena que você precisa do harou ! que não sabe de nada .

não vem fala mal de min . com video fake ganhando de min .

sausuhahua

Meu nick no BGC e Sr´Math. e como fundador da Crazy FUND Futubeta. << hehetri que deu apelido.

então isso e fake.

e não quero te humilhar de novo não .

 

Sobre . o Harou

Sistema de Face e seu é

você faz tudo né ficava pedindo pra Gabriel e Outros colocar site on.

enfim .

vou formatar VPS. porque x64 não pega app serv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.