Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Qual sua opiniao


Omulek
 Compartilhar

O que voce acha da Lug  

  1. 1. O que voce acha da Lug

    • Otimo
      0
    • Bom
      0
    • Regular
      0
    • Ruim
      0
    • Pessimo
      0


Posts Recomendados

Bom, de uns tempos pra cá percebe-se claramente que a Level up! Games tem trabalhado bastante para melhorar o combat arms, umas das novidades que mais gostei foi a nova política de ban, com esse novo sistema com certeza vai diminuir e muito os usuários de hack daqui a uns tempos, então poderemos então jogar sem se preocupar com QQ's, Elites Abusers, etc. Visto que a Lu!G melhorou o desempenho meu voto é "Bom", ainda está longe do Ótimo, tem muitas promessas a serem cumpridas (rank, chat do clã...).

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a level tem que melhorar o cliente contra os hacks,fora isso ótimo.

Adorei mt essas novas promoções ae só que eles tinha que deixar um pouco mais fácil de upa ;D

Oq eu falei foi coisa de nub mermo. -.-

Agradeça Não Cai o Dedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para falar do trabalho em geral com todos os games, eu acho que o está para regular. Se é para o CA, acho que eles deram uma boa melhoria nos sistemas do jogo, ainda falta muitas promessas realmente, mas podemos esperar com o tempo.

Bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara, eu so perguntei,isso nao é motivo pra ironia,Recalcada!!!:P

 

Da pena de treta com uma criancinha dessa, em todos os posts vai ter esse argumentinho de "recalque" ;

Queria saber porque os caras usa esse argumento "recalcado"...

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber porque os caras usa esse argumento "recalcado"...

 

Calma aí que ele foi procurar no dicionário... Se é que ele sabe ler né...

 

--

 

A lug faz um excelente trabalho não? Acho que ele deveria continuar assim cara, ninguém reclama mesmo.

A cada dia, um novo player, a cada ano, -1 player.

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=

Queria saber porque os caras usa esse argumento "recalcado"...

 

Pois é , também quero saber , acho isso meiio gay né , mas fazer o quê , cada um tem seu gosto.

 

E o sobre o desempenho da LU!G eu queria votar nulo , mas como num pode né , é enquete então eu prefiro nem votar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.