-Eduuardo07 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 · Gostaria de saber em qual arma vocês irão votar para vir permanente semana q vem? Link da votação : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom, não adianta votar na ACR ou na MG36 , afinal ou a L115 ou a CQB ganha... Se forem votar, votem na CQB, afinal os LQQ7 tão votando tudo na L115, eu recomendo votar na CQB mesmo, até pq é ótimo ver os LQQ7 chorando por arma xD. Enfim, qual vocês comprarão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 · Não comprarei nenhuma, mas votei na L11. ( Se alguém quiser mandar de Gift eu aceito :) nick: _xXLuksXx_ ) Não é legal ver os "LQQS" chorando por arma, se eles virem alguém de CQB eles vão ficar de QQ? Vão mas também vão kikar, então prefiro continuar sem "Aleijo" em SnD... Abraços #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omulek 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 · Eu tambem Vou votar na L11,MAS SEI Q ELA NAO VAI ganhar entao jeito vai ser com pra ela normal 1 dia compra 7 kit de renew e reza pa em 1 deles da mais de 60d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell™ 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · Não é legal ver os "LQQS" chorando por arma, se eles virem alguém de CQB eles vão ficar de QQ? Vão mas também vão kikar, então prefiro continuar sem "Aleijo" em SnD... E graças aos LB7, temos hoje o que chamamos que aleijo :) Parabéns a eles, por tornarem o CA um jogo tão interessante de se jogar. Ah, lembre-se, SnD foi feita para o uso de qualquer arma vlw? flw. - Hello! - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · E graças aos LB7, temos hoje o que chamamos que aleijo :) Parabéns a eles, por tornarem o CA um jogo tão interessante de se jogar. Ah, lembre-se, SnD foi feita para o uso de qualquer arma vlw? flw. Até foi...mais hj em dia não se pode jogar de alejo em buscar e destruir, que os cara ja começa o qq .-., sinceramente essas regras deixam o jogo mais parecido com CS ..., se os cara gostam de CS, vao jogar CS e não c.a ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · Nego que não vota na ACR é burro ou nunca usou, l11 não pode lb7 tmb... Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 · Comprei o deck na quarta... hoje comprei a l115 e até a terça vo compra a cqb permanente... Não me arrependi de nada até agora ^.^ , agora só gasto cash com elite ou coisa permanente, name color,nade gorda(cash),recon vest nunca mais kk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados