joruan 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 · Preciso dos arquivos Game Guard e X-Trap Meu G!C não carrega... Fica carregando o X-Trap direto e não sai de 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Luck~ 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 · Preciso dos arquivos Game Guard e X-Trap Meu G!C não carrega... Fica carregando o X-Trap direto e não sai de 100%[/color][/size][/font][/i][/center] Não tenho os arquivos do x-trap nem gameguard, mais recomendo você desativar o seu antivirus antes de atualizar os mesmo, tenta isso se não conseguir espera algum moderador ou membro disponibilizar os arquivos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 · O GameGuard não é necessário pois o GC não utiliza mais esse Anti-Cheat. Pasta XTrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça o Download e descompacte dentro da pasta do Grand Chase, substitua se pedir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joruan 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 · Mah, o problema ñ é anti-vírus! o problema é pq deu erro desde quando a lu!g tentou atualizar o G!C hoje! Até ontem eu estava jogando! Não tenho os arquivos do x-trap nem gameguard, mais recomendo você desativar o seu antivirus antes de atualizar os mesmo, tenta isso se não conseguir espera algum moderador ou membro disponibilizar os arquivos! Preciso do X-Trap pq eu exclui pesando que baixaria e resolveria o meu problema! se Puder disponibiliza-lo melhor ainda! ;) O GameGuard não é necessário pois o GC não utiliza mais esse Anti-Cheat. Pasta XTrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça o Download e descompacte dentro da pasta do Grand Chase, substitua se pedir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
joruan 0
Preciso dos arquivos Game Guard e X-Trap
Meu G!C não carrega... Fica carregando o X-Trap direto e não sai de 100%
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados