Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Onde caçar GOLD?


haretammc
 Compartilhar

Pergunta

Olá amigos, queria saber onde posso, consigo caçar GOLD.. criei uma conta nova só para testar regens, quero aproveitar e usa-lá para pegar gold pra minha acc normal, porém quero saber onde caço GOLD, sem sofrer de ficar esperando cair itens pra vender, queria saber onde tem mais drop de itens de preferencia raros ^^

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá amigos, queria saber onde posso, consigo caçar GOLD.. criei uma conta nova só para testar regens, quero aproveitar e usa-lá para pegar gold pra minha acc normal, porém quero saber onde caço GOLD, sem sofrer de ficar esperando cair itens pra vender, queria saber onde tem mais drop de itens de preferencia raros ^^

Obg

 

Eu aconselho à pegar cristais que são usados para fazer asas e vendê-los em loja pois são muito procurados. ( Hopi, Duende macabro, Decoy, Bargon,Decaptador, Figon ,Rei Hopi e Hulk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.