LukanX 0 Postado 3 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2013 Aqui está funcionando. Parabéns aos desenvolvedores pelo ótimo hack. :D Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonjr0 0 Postado 3 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2013 Quem quer hack é so baixa Valeu cara 100% fufando :aplauso: Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonikada 0 Postado 4 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2013 concordo com tigor Hacker pra missão eu ate uso de vez emquando pq missão e chato pra krlh:chingando: não usem em Pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanjpo 0 Postado 4 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2013 ñ funfo a missão automatica :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 159 Postado 4 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2013 ñ funfo a missão automatica :( Entra dentro da missão (qual quer uma) Ativa o autokill Escolhe o Continente (da sua missão) Escolhe a missão Escolhe o delay (recomendo x4) E clica em Start Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asas_ml 0 Postado 4 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2013 Não foi Eu abri o trainer, fiz tudo como falaram, escolhi o cheats que eu queria (só one hit, dps tentei com mais, mas nada) e iniciei a missão, só que não funcionou, alguem pode ajudar ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GRSk 0 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 O link ta zuado da um jeito aí hu3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jktiago 0 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 Link off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soidhojaojao 0 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 O link deve estar errado, está dando erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatoderua020 0 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 Não ta dando pra fazer download ... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgatobadboys 0 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 Na minha opinião é melhor hack que tem aki na web cheats parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenozpks 0 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 não estou conseguindo baixar :/ eu estava utilizando-o ontem e muito bom porem eu formatei o pc e preciso baixar ele denovo e nao ta dando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FamiliaDio 1 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 *-* Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megabig 0 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 Não estou conseguindo baixar, porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 159 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 Não estou conseguindo baixar, porque? Link do WebFullyTrainer.exe arrumado Tente baixar agora. abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overt 0 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 Tentei baixar alguns, mas, sempre que baixo, meu GC deixa de abrir /: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancm23 0 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 aki depois de ativar o hack o grand chase não abre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coiotinho666 0 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 eu abro o hack i nao aparece nenhum banner i o hack nao abri , oq eu posso fazer ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre25vk 0 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 Quando eu entro na missão com o hack , meu GC fecha sozinho , o que eu faço ?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 800 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 Nao houve atualização de arquivos no Grand Chase, e o hack continua funcional, então reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Englis 0 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 kde o fully 07/08/2013 quer ir eclips kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauezila 0 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 Parabéns pelo programador Japan. Testei seu conteúdo na minha maquina. Em missão normal e eclipse, aqui não funcinou.Mas obrigado pro compartilhar conosco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grimm_Izzo 0 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 Edit: Tava nubando aqui, mas o GC não abre, para de carregar e diz que o módulo de segurança não pode ser executado e bla bla bla... Help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumboGrill 0 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 Galerinha como eu limpo os logs do GC? Os limpadores do forum são de 2012 e não limpam os logs novos, que eu saiba. Alguem tem uma lista dos arquivos pra limpar? (Novos) Qualquer coisa eu faço um .bat e posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoviana 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 voo testaaa ,,, vamo vee se éée bomm mesmmoo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados