juniorfx01 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 aki n ta pegando ta aparecendo uniscow toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinata3abc 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Funcional,e levou meu thanks outra vez. Só pra ajudar(sou uma boa menina u-u),o 1º link de download tá quebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas cardoso 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 nao pegooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raylane 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Vou Testa Agr Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master150 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Windows 8 x64 PRO - FUNCIONAL!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marthurmig 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 aqui entra tudo direito porém naum funfa nada...já tá atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yameiago 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Aki o antivírus detecta o hacker. Alguém pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanaion 1 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 affz nem deu aqui clico la auto kill gc para de funfar na hora '-' "][/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo. 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Ae Fully *-* Melhor hack de gc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitcov 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Aki entra o hack mais nenhum comando funciona =p pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faiton157 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Aki nao funfo ele abretudo certinho mais eu aperto pra ativa nao ativa nem1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
predadom 1 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Não funciona o X-Trape do GC detecta o Hacker, não funciona galera acabei de baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badmau 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 não esta fuunciionando, por favor atuualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesdias001 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Entra de boa, mas quando eu vou utilizar algum nao funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoramalho 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 aparentemente esta desatualizado pq eu ativo o level 85 e o gc fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias sparda 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 auto kill n funfa, e algumas outras opções para o GC ... mas o One hit kill ta funfando Obg ai ^^ vlw :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhowalter 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Não Funfo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxJuviaxX 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Nao ta querendo funcionar aqui nao sei pq .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripa321 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Aki nao ta mais pegandooo hacker Pq tncc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03011993 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 nao funciona ,atualiza o hack ai rapido ! teve atualizaçao de GC hoje de madruga ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberta77 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 não tah funcionando mais :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
epppcomar 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Não funciona no windows 8 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhgomes 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 essa porra feis meu gc parar de pegar afe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megabot2 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Se poderia me explicar como usa pq eu ativo e nao acontece nada .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locusp2k 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Atualizem o hack ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados