bb520 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 dndo DC quando clico lvl 85 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaolgd4 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 cara hoje de madruga o gc atualizou dai nem seu hacker como todos os hacker nao estao mais funfando e eu to desesperado por que eu quero jogar eclipse me ajude por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo. 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Não está funcional por favor ageitem Esta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilentGirlR 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Que horas vão atualizar novamente hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master150 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Xtrap atualizou hoje, ainda estava funcionando pela manhã!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheITCrowd 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Não tá funcionando mais :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardobelmont2 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Que horas vai Lança o PCheats Chaos BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgatobadboys 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Pior que não ta funfando mesmo não! Se der arrume o trainer e por favor coloque pra funfa no eclipse também! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elscheer 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 a xtrap nao dexa por nenhum haker q merrda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juuh0123 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 ta dando DC ¬¬ naum passa pelo X-Trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaolgd2 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 genteee me ajudaaa pois em de madrugada teve uma atualizaçao e todos os haker pararao de pegar renova o haker ai por favorrr me ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4623240 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 :chingando: o hack nao funcionou para mim ele aparece (( APPCRASH )) e tambem aparece que ele parou de funcionar -.- você pode me ajudar nisso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elviscf 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 o X-trap ta detectando ele --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu1790 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Aki não ta funfando, quando eu injeto o hack, abro o gc, ele detecta o hack sem antes entrar no menu de login, me ajuda ae, oq é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theend15 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Atencao! Cuidado com o Flood Qualquer comentario inutil, ou fora do contexto do topico e considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- aki ñ funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumtb 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 dando xtrap pegando o hac poderia me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elscheer 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Atencao! Cuidado com o Flood Qualquer comentario inutil, ou fora do contexto do topico e considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eufake 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Atencao! Cuidado com o Flood Qualquer comentario inutil, ou fora do contexto do topico e considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- Não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XlukassX 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 pessoal entendam esse foi um otimo post e agradeço ao moderador, mas essa e a mesma versao da semana passada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByieL 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 qnd vai sair a att do hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordtanatos 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 cara atualiza o hacker ai !! ficaria muito grato :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkaro 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 X-Trap esta detectando tem alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baybay2614 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 X-Trap esta detectando tem alguma solução? :risomalefico: X-Trap esta detectando tem alguma solução? :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gleilson 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 ai aki meu hack ta em rbanco sem imagem pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados