Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Cpf e rg point blank


tchauamigos
 Compartilhar

Pergunta

Ola Galera Da Wc Queria pergunta Se tem como Eu recupera minha conta Do point blank Com o CPF E RG mais eu nao tenho dados da acc e quem hackio mudo o email tudo nao tenho nen a senha mais o login sim queria pergunta se tem como eu recupera minha acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende se for tudo confirmado, já tentei fazendo o mesmo com outra empresa, mas não adiantou, a ongame pode ser diferente,

 

Acho que você poderia falar o Nick da conta, o usuário para login, o e-mail registrado (O que você registrou) no ticket, ou pedido de ajuda que vai mandar.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você terá que mandar para o suporte da Ongame .

 

Antes de tudo digitalize o RG e o CPF ( óbvio eles tem que ta registrado na conta hackiada ) .

Depois vai lá coloque os prints dos CPF e RG tudo certinho . Informe Nick/Login/Senha/E-mail/Data de Nascimento antigos . E enviei .

Ai é só esperar a resposta deles .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você Precisa Ter Uma Imagen Perfeita Do Seu RG Me Entende e Eles Vao Analizar Se O RG esta Correto E Se Nao Tiver Eles Falao Que Os Dados Estao Incoretos e Se Tiver Eles Enviao Um Email Com A Senha E Tudo voce precisa mandar uma mensagem assim

Olá Gm

Minha Conta Foi Envadida E Eu Queria Ela De Volta Tem Como Vocês Me Ajudarem ??

Se Tem Pega ID: << Aqui Você Poe o ID Da Sua Conta

E Envia Uma Image Do RG Vice Versa Blz ???? Se Ajudo :D

 

Se Ajudo Da Thanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw

 

Você Precisa Ter Uma Imagen Perfeita Do Seu RG Me Entende e Eles Vao Analizar Se O RG esta Correto E Se Nao Tiver Eles Falao Que Os Dados Estao Incoretos e Se Tiver Eles Enviao Um Email Com A Senha E Tudo voce precisa mandar uma mensagem assim

Olá Gm

Minha Conta Foi Envadida E Eu Queria Ela De Volta Tem Como Vocês Me Ajudarem ??

Se Tem Pega ID: << Aqui Você Poe o ID Da Sua Conta

E Envia Uma Image Do RG Vice Versa Blz ???? Se Ajudo :D

 

Se Ajudo Da Thanks :D

 

Enviei pra eles Obrigado pela ajuda a quem respondeu :D Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.