Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [01/08]Todinho Privated Publico (Aimbot,ESP,Remotekill,Telekill,Instamina Infinita)E+


Posts Recomendados

obrigada,mais já lançaram outro aqui igual esse ._. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2196297-free-vip-gellin-vip-com-todas-funcoes-vips-e-muito-mais-injetor.html se esse post não funcionar,eu tento com o do small como antivirus desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StoormBlack Este Hack De Vez Enquando Da DC e Outras Vezes Não Ele Está com esse poblema !

 

Porquê eu sei ?

Porquê Aqui é o |0_Todinho_0| (Criador do hack) Essa Conta Não é minha !

 

Small Obrigado por Compartilhar Meu Hack Fico Feliz Com isso ! Mais Esqueceu Dos Meus Créditos ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StoormBlack Este Hack De Vez Enquando Da DC e Outras Vezes Não Ele Está com esse poblema !

 

Porquê eu sei ?

Porquê Aqui é o |0_Todinho_0| (Criador do hack) Essa Conta Não é minha !

 

Small Obrigado por Compartilhar Meu Hack Fico Feliz Com isso ! Mais Esqueceu Dos Meus Créditos ¬¬[/color][/i]

 

Pronto mano obrigado por me lembrar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente o Hacker e funcional , porem utilizei o mesmo uma vez sem problemas depois de 30 min aproximadamente level um dc agora sempre que eu logo eu tomo um dc rapidamente antes mesmo de entrar nas demais salas .

Teria algum meio para min solucionar esse problema?

Win 7 32 bits !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o nme do injetor que vcs usam?

 

Opá e ai cara eu usei vários injetores o erro persistiu com ambos o já tentei usar com anti vírus desativado para evitar algum erro testei em uma maquina virtual mais o problema foi o mesmo provavelmente e algum erro no próprio Cheats porque não somente eu como varias outras pessoas estão com esses problemas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.