Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) WallHack (D3D, Crosshair, Chams) Atualizado por [M]adara (XTrap Atualizado 01/08)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos! Hoje por meio deste tópico vim trazer a vocês um Chams que consegui modificar para o XTrap não pegar, pois como alguns de vocês sabem, ele foi atualizado hoje a alguns minutos. Vamos ao tópico!

 

Conteúdo

Compatibilidade

Capturas de Tela

Tutorial

Download e Scan

Notas

 

Compatibilidade

Windows Seven 32 [Funcional]

Windows Seven 64 [Funcional]

 

Capturas de Tela

 

Para que possam confiar, fiz algumas capturas que provam a funcionalidade do mesmo sendo postado no tópico.

 

image.png

 

image.png

 

Tutorial

 

Parte 1 - Extraindo

 

1- Abra o arquivo Chams.ZIP e execute o arquivo Chams.exe.

 

2- Selecione sua área de trabalho.

 

3- Clique em extrair , o programa criará a pasta do Chams.

 

Parte 2 - Injetando o Chams

 

1- Abra a pasta extraida na sua Área de Trabalho.

 

2- Abra o arquivo injetor.exe , selecione a DLL chams.

 

3- Marque a opção auto injetar e Sair ao Injetar.

 

4- Execute o Point Blank.

 

Download e Scan

 

Download

 

Download

 

Scan

 

Scan

 

Evitando o Desconnect (DC)

 

Existem algumas formas de Evitar o DC, por exemplo: Não troque a resolução do jogo, Não deixe em modo janela, Não minimize o jogo. Caso o PointBlank não estiver abrindo, renomeie a DLL do chams.

 

Atenção! Muitos estão relatando problemas com o Chams! Use o injetor que vem com o Download, do contrário, o Point Blank irá parar de funcionar. Caso o PointBlank não abra após a injeção, mude o nome da DLL para um nome de sua preferencia!

 

Notas

 

Este Chams não foi criado por mim! Não sei ao certo quem criou. Apenas atualizei para que o XTrap não pegasse.

 

Créditos

 

[M]adara, Edição de códigos e compilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs não funciona em win 32 bits , na hora que injeta , aí aparece que o Point blank parou de funcionar ! :raiva: :no:

 

Mude o nome da DLL. O XTrap salva o nome das modificações para que depois ele possa bloqueá-las.

 

man no meu ele injeta mais n funfa obs:meu pc e w8 64 bits

 

Mesma coisa com você. Mude o nome da DLL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vcs tem sorte, pois qnd vou fazer o download, dá serviço não encontrado. tem como resolver ai? agradecemos

 

http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm/descargar.php?label=webcheats.com.br&cod=br4343&url=aHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tLz9qb2ppNHVhNDhpNGdobm4=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.