Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Império do Crime


Ventinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera, meu primeiro post e espero que seja útil.

 

Estou aqui para divulgar um jogo que descobri bem parecido com The Crims, porém ainda estou aprendendo a jogar.

 

o site do jogo é Império do Crime - Round 3

 

Seguinte, vou postar aqui uma mensagem que o suporte do jogo me enviou logo que eu criei a conta. Logo abaixo voces verão que tem todos os conselhos do jogo.

 

Espero ajudar com este post, e avante. Quem entrar lá e quiser ajuda no começo, só me comunicar lá. Meu nick é BossLix

 

O jogo possui um Mini chat em tempo real. Bora lá galera.

 

Básico Inicial

 

Olá, sou o suporte do jogo, qualquer duvida me mande mensagem.

 

•Pra começo do jogo entenda que para ter sucesso em seus atos criminosos é preciso ter uma boa classe, quanto maior sua classe mais chances você terá de efetuar o ato criminoso.

 

•Outra informação muito importante, é MUITO NORMAL SER PRESO, cada vez que você for preso, clica no X vermelho do lado do seu nick, quando acabar as chaves de prisão (Xvermelho) você paga em dinheiro para sair.

 

Aqui alguns links do jogo:

 

•Perguntas frequentes:

 

* Império do Crime - Round 3 - FAQ

 

* Classes:

 

Império do Crime - Round 3 - Manual

 

Opções de países:*

 

Império do Crime - Round 3 - Manual

 

Ataques:

 

* Império do Crime - Round 3 - Manual

 

 

Comece o jogo fazendo "CRIME", "ROUBO" e "ROUBAR DE CARROS".

 

CRIME

 

Crime - Faça crime um de cada vez até atingir a % máxima, comece com "Roubar doce de criança", quando chegar a 90% vá para o próximo "Roubar um Traficante Local" até chegar em 85%, e assim por diante crime por crime.

 

Porcentagens máximas de cada crime

 

Roubar doce de criança 90%

Roubar um Traficante 85%

Sequestrar um Empresário 80%

Invadir a Loja da Apple 75%

Explodir uma ATM 70%

Assaltar o Banco Central 65%

Roubar um Cassino 60%

Roubar o Pastor Edir Macedo 55%

Roubar dinheiro de outro criminoso no país Rússia 50%

 

ROUBO

 

Fazendo "ROUBO" você pode obter dinheiro ou drogas

Cada vez que seu "ROUBO" da errado, sua vida vai diminuindo, você pode comprar vida no "HOSPITAL".

*Roubar um Traficante Local - com esse "ROUBO" você irá conseguir maconha.

*Matar um Negociante - com esse "ROUBO" você irá conseguir pilulas XTC.

*Assaltar uma fábrica de drogas - com esse"ROUBO" você irá conseguir mochilas speed.

Você pode vender suas drogas roubadas, vá em Drogas/Vender, abra atualização de drogas e veja em qual país está pagando mais por elas.

 

ROUBAR CARROS

 

Roube carros e venda para um negociante pela metade do preço, uma boa forma de conseguir dinheiro e aumentar sua classe.

 

Atençao: clique nos anuncios, vc pode ganhar creditos e dinheiro. E uma coisa muito importante sempre que vc fizer roubo de 'drogas' e nao for bem sucedido vc perde vida. Entao procure sempre ir em Hospital, pq se sua vida tiver baixa , outros jogadores poderao te matar.

 

Bom pra começo de jogo é isso, o resto aos poucos você vai aprendendo, qualquer duvida me mande mensagens, espero ter ajudado.

 

Bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.