Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Trainer - Eduardo~'


 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcionou aqui, poderia me responder duas coisas?

Como que usa o Delay e qual o maximo de regen que posso usar?

Rep +

 

não tem nada de misterios...

é so você clicar na cetinha para baixo e vai ter os valor ai você clica ;)

o delay e a mesma coisa clica na ceta para baixo escolhe la e clica em "ativar"

a regen e so fazer o mesmo processo clicar na cetinha para baixo e escolher o valor que tem la e clicar na checkbox "hp" ou sei la qual vc vai usar e pronto..

o hack ta sem misterio 100% facil de usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Falaew Eduardo blz cara?!

 

Me tira uma dúvida o Age Fake ainda está funfando? p/ quem usa Win7 64 precisa fazer alguma coisa a mais?

 

Tipo, apaguei os arquivos ".txt" na pasta do xTrap, excutei o Hack como admim, depois loguei no game (em modo janela), escolhi o item e tentei continuar p/ fazer o age fake, mas não funciona. Tem algum macete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tutorial do age fake e skin hack desce abaixo!

 

Com o mouse clique no item que você deseja dar age ou trocar a skin... deixe o item no mouse agora váh na cetinha para baixo e escolhe la o numero que ta la e clica em mudar age ou mudar skin :) ai e so por o item devolta aonde ele tava e pronto.

 

@auto click

 

não sou muito experiente em utilitarios como esse + algum dia posso tentar, alias não e facil rs como por so aquele bang que clica direto.. tem que chamar o game.exe pela pid chamar as var faze um monte coisa loca para SOMENTE o auto click funfar no bpt como o caso do trainer que so funfa com o bpt ;)

axo que sei como fazer, + a preguiça mata. quem saiba um dia eu faça e compartilho com vocês, afinal nem jogo bpt auhau não tenho conta rs.

 

@trainer

 

aos demais o hacker ainda continua sendo funcional na versão 4.19.7 alias as address da versão 4.19.6 não mudaram então o hack ainda se encontra funcional *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 8 ? no meu caso

 

ainda eu não testei o trainer em windows 8 mas se quiser tentar ;)

se o seu windows 8 for 64 bits joga de boa com o hack mas se for 32 você tem que usar o gmer ;)

se funfar o trainer no seu windows 8 da uma editada aew dizendo que funfou para mim editar o topico para dizer que funfa em win 8 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tutorial do age fake e skin hack desce abaixo!

 

Com o mouse clique no item que você deseja dar age ou trocar a skin... deixe o item no mouse agora váh na cetinha para baixo e escolhe la o numero que ta la e clica em mudar age ou mudar skin :) ai e so por o item devolta aonde ele tava e pronto.

 

@auto click

 

não sou muito experiente em utilitarios como esse + algum dia posso tentar, alias não e facil rs como por so aquele bang que clica direto.. tem que chamar o game.exe pela pid chamar as var faze um monte coisa loca para SOMENTE o auto click funfar no bpt como o caso do trainer que so funfa com o bpt ;)

axo que sei como fazer, + a preguiça mata. quem saiba um dia eu faça e compartilho com vocês, afinal nem jogo bpt auhau não tenho conta rs.

 

@trainer

 

aos demais o hacker ainda continua sendo funcional na versão 4.19.7 alias as address da versão 4.19.6 não mudaram então o hack ainda se encontra funcional *-*

 

Falaew Eduardo, blz cara?!

 

Vlw pela atenção, tentei novamente seguindo suas orientações, no entanto o age fake não funcionou, tentei seguindo exatamente suas recomendações mas não foi. Depois, se vc puder, faz um teste por favor e comenta aqui se deu certo. Fico aguardando, desde já agradeço. Levou meu "thanks" pela atenção. Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaew Eduardo, blz cara?!

 

Vlw pela atenção, tentei novamente seguindo suas orientações, no entanto o age fake não funcionou, tentei seguindo exatamente suas recomendações mas não foi. Depois, se vc puder, faz um teste por favor e comenta aqui se deu certo. Fico aguardando, desde já agradeço. Levou meu "thanks" pela atenção. Grande abraço!!!

 

Okay, ja que você não entendeu irei fazer uma video aula blz?

quando terminar de upar eu edito aqui e edito no tópico :)

 

@edit

 

Aqui o video como prometido:

 

[video=youtube;xmItdU4mXZE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay, ja que você não entendeu irei fazer uma video aula blz?

quando terminar de upar eu edito aqui e edito no tópico :)

 

@edit

 

Aqui o video como prometido:

...

 

Eduardo, estou passando só p/ agradece pela sua paciência. No meu computador segui todos os passos novamente como descritos no vídeo e infelizmente não funcionou, mas descobri que o problema está no meu pc. Não sei pq no meu computador não funciona, mas testei no jogo instalado no note e funcionou perfeitamente como demonstrado no vídeo e explicado anteriormente nos tutoriais.

 

Vlw mesmo pela atenção, o Hack está 100%, show d bola!!! parabéns!

 

Obs.: Desculpe pela "trabalheira"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, estou passando só p/ agradece pela sua paciência. No meu computador segui todos os passos novamente como descritos no vídeo e infelizmente não funcionou, mas descobri que o problema está no meu pc. Não sei pq no meu computador não funciona, mas testei no jogo instalado no note e funcionou perfeitamente como demonstrado no vídeo e explicado anteriormente nos tutoriais.

 

Vlw mesmo pela atenção, o Hack está 100%, show d bola!!! parabéns!

 

Obs.: Desculpe pela "trabalheira"

 

hm..

o seu windows deve ser 32 bits..

se for 32 bits tem que usar o gmer..

o seu note deve ser 64 bits dai não precisa do gmer,

 

estarei passando o link dum tutorial aqui na webcheats para windows 32 bits. para ver se o seu windows é 32 bits é so ir no iniciar a clicar com o botão direito no "Computador" e clicar em "Propriedades"

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2132740-tutorial-gmer-somente-para-sistemas-x86-x32.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca fiz tudo TUDO T U D O e não consegui ...:triste:

 

não consiguiu oque? usar o trainer?

fazer o game ficar visivel para você usar o trainer no seu windows 32 bits?

 

@@@@

 

caso seja o hack, ele ainda continua sendo funcional pois o game adiantou a manuntenção..

se você não esta consiguindo usar nenhumas das funções é porque seu windows é 32 bits.

vou deixar um link aqui em baixo, se seu windows for 32 bits segue o tutorial desse link, caso seu windows for 64 bits nem precisa fazer nada so abrir o trainer e logar normalmente só não se esqueça de ler o tutorial e o video para tirar suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu Win7 32 bits fiz o gmer igual ao tuto só uso o regen mana e hp em 20...

Mas o Xtrap pega o tempo todo não jogo nem 5 min...

Oque pode ser?

 

Obrigado

 

Bom, neste caso não tem nenhum problema com o gmer nem o trainer, então não se preocupe.

 

o xtrap ta pegando o trainer, e na pasta do xtrap que se encontra na pasta do bpt tem uns logs la, apenas apague-os e agora abra o trainer e o bpt novamente, faça o tuto do gmer denovo e jogue normalmente.

 

e antes de mais nada, desative a regen de hp, pois o xtrap sempre ta pegando -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, gostaria de saber se os NoDelay estão dando Ban , e essa force infinita, qual a diferença entre os valores? E qual vc recomenda usar?

 

No meu trainer não tem "NoDelay" pelo que eu saiba esta dando ban, mas tem gente que consegue fazer..

NoDelay para mim não presta mais rs...

no meu trainer tem Skill 100%, ai é so ativar e pronto, fica tudo 100% *-*

 

Esse Skill 100% ta marcada como "Delay" e então e so você clicar na CETINHA PARA BAIXO!! NÃO VAI FAZER CAGADA PRA DA BAN RS... se você fizer cagada exemplo: por isso " ai eu quero skill 100%" <- ou algo do tipo POW ***!!!!!

vai na cetinha para baixo e escolhe os tipos que tem la!

 

Force infinita..

 

Clique na cetinha para baixo vai ter alguns numeros la como "2400" tem +2 *-* ai você clica no numero e clica para ativar, lembrando que esta função só é valida para sheltons ou seja clica la no shelton e ativa essa função, e então seu shelton vai ficar 1 dia sem carregar, se você relogar isto sai, ai é so fazer denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.