Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) PointBad Crackeado - 100% Funcional, Sem DC - Novidade


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

 

 

Índice

1º Print

2º Scan

3º Tutorial & Explicação

4º Créditos

5º Download

 

Poxa :( Não achei onde põe imagem então está aqui o Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não coloquei print do Trainer, porque são as mesmas funções e isso só ia tomar espaço do tópico :S

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguns antivirus pegam como Virus ¬¬ mas isso não é um virus não se preocupem pois é para o funcionamento do ByPass, (passar o XTRAP)

Tutorial:

1º Selecione o Point Blank

2º Ative o Cheat

3º Click em Abrir POINT BLANK

4º Seu POINT BLANK ira demorar um pouco para abrir, em torno de 10 Segundos ele já estará inicializando :3

Créditos:

Coca-Cola - Crackeamento

OrNotXXT - ByPass ( Esse OrNot é fake)

Eu - Postagem :|

]

Download DropBox Link Direto :cool:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Desculpem a todos que não tão conseguindo abrir :| esqueci de deixar o registrador de dlls

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TzNemo;8473131']Testando jaja Edito

 

 

 

Edit : Clico em ativar hack depois em Abrir point blank e aparece clique me ativar hack espertalhão '-' então Nao funcional Espero respostas .

Olá, desculpe pelo flood admin, mas tenho que responder eu acho, amigo, você deve estar tendo problemas na ativação, desculpe-me pelo transtorno o Point Bad Crackeado ainda está passando por varios procedimentos até que chegue a um estado perfeito em que todos poderam utilizar, ele ainda esta incompatível com alguns sistemas logo estaremos arrumando isso, nossa meta é deixar funcional em todos os sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.