Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed hacker ~ Editando Status ~ Game sem xtrap Download


Posts Recomendados

Game-No-Xtrap:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cheat Engine:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Game sem xtrap:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

jogue o game sem xtrap na pasta do bpt e siga esse tultorial.

 

[video=youtube;MWSj-Q_t-G0]

Assita em 720p/1080p para melhor entendimento. (o video foi feito curto ja para ajudar quem tem a internet lenta, assim deixe carregando em qualidade alta e dps veja o video)

OBS: Usem para upar em Grupo (Para os noobs q n sabem usar -.-)

 

Agradimentos á: 222[bAD]22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu não entendi sua pergunta, mas vai umas dicas, coloca o game6 la na pasto do priston, e execute como adm se seu windows for 7, e faz igual o cara ta ensinando.

Escreve mais detalhado.

 

eu fiz igual. assim eu abro o cheatengine normal e edito o status, coloco 5000 ai vo la ve o poder e a taxa d ataque estao bem altos, agr vo mata os mob mais n mato com 1 hit.

Por exemplo se eu for no castelo dos perdidos com o speed demoro uns 2 min pra mata cada mob tendeo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tipo eu consigo editar os status e tals porem n altera nada no atack, é normal? e outra coisa n tem como adita o lvl do char n? pq tipo usar em cnta lvl alto é arriscado d+ dai se desse pra edita o lvl, usaria conta fack com char lvl 1 =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa se liga, baixei tudo certo, e fiz tudo certo mas nao consigo usar o hacker.. primeiramente, meu pc é 32 bits.. segundo, quando eu abro o game no-xtrap, ele abre na moral porém quando eu tento logar aparece ``versao nao compativel``.. tentei de tudo, pesquisei de tudo e po o que me deixa bolado é que estou a 3 dias procurando um que só edite status, só quero isso (hehe), quando eu acho um que acho que vai dar certo, da um erro... por favor, me ajude com esse probleminha, com outro tutorial mais detalhado, ou me explica por aqui msm.. grato desde já, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aparece one hit vc tem q editar os itens serto depois ponha speed 5.0 a vao ver se n mata facin eu so n uso pq n da pra por de pt com ninguem apos enviar pt o player acc o jogo trava e fecha.. se msm assim n conseguirem entao desistao do hacker funda legal so n da pra upa de pt .. Espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.