Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) WallHack PBBR Ainda Funcionando 03/08/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

ta dando Muito Dc nao recomendo

O Dc que você Diz, é o DC de Erro com a Memoria Ram ? Se For, Tire do Modo janela, Caso Persisti, Basta apenas Deixar o PB visivel....

Donwload...

[Down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

Scan...

[scan]

[/scan]

esse Scan ja foi feito, e ele Veio de outro cara, ele ta detectando o Rotkit, eu ja Baixei, mas se Nao quiserem baixar nao há problema, mas quem Tem esse Erro, se quiser Deixar PB Visivel primeiro, Será Bom....

ae como liga o wall ? porque aq so fica desligado :Cc

1° Abra o hack;

2° Marque Todas as Abas; " auto Inject, esperar, sair ao injectar "

3° abra o PointBlank como administrador, e inicie o jogo, o injector injetará a Dll sozinha;

4° pronto! quando o Jogo estiver carregando, já estará la o menu do wall, voce apenas use as Setas " < ou > " para Escolher a opçao ou " pra cima ou pra baixo para poder escolher outras opções " ;

5° aperte Insert Para fechar o menu do wall;

6° Logue sua conta;

7° Seja Feliz :)

passa um wepon hack ai funcional que não presisa ficar se matando !

Eu tambem Queria um Bom Weapon :/ Mas hoje é Dificil achar um, Mr_s0beit Parou de Fazer Weapons, e o Iorton lu@n tambem :/ entao vai ser Dificil achar hacks como aqueles, Mas Existe um Tutorial sobre um Weapon aqui na Web Cheats, que Funciona Bem, [video=youtube;ouis6f_APw4]

Imagen de Comprovamento

nqpl.png

[down]

[/down]

[scan]

[/scan]

Não é um Topico meu,é só um Topico que eu já conhecia caso queira entrar nele, Weapon Hack Full (Primarias,Pistolas,Facas e Granadas) Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.