raikou222 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · vo posta um que eu fiz e otero q o nb fez : 1º oq eu fiz : vi um lass nv 75 (qdo eu era nv 10) só q ele tava c uma ropa ai ele entro no equip e troco a ropa ai eu falei : men , como vc faz pra ter 2 lass ?] agr a do nb : tava pvpc nv 38 ai chego um cra : vc pod me da fk ai eu falei : claro ai ele deu ok a gent começo o jogo , matei ele uns 20 vz ai dps ele veiu e falo : vlw men tava mesmo precisando de fk's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · A coisa mais engraçada que um noob falou pa mim? Bom, tava eu la lvl 30 contra lvl 33, ai eu dei um agarrão no cara ele disse: Grab hacker noob! Eu não respondi. Matei denovo ele ele disse: Lagger speller. Eu disse: Incrivel como nego inventa termo... Ok. Terminei com ele: Ow man, como um camper que nem vc sendo speller pode ganhar de um foda como eu? Eu nao ri... Ajente repetiu. Ele veio com hack de mp / skill cash. Ele disse: Ha! Sou um hacker melhor que vocÊ! Eu: Denunciado. Ele saiu da sala u.u Começo a me manda >XxXThelosksXxX Ai uma hora ele disse: Como se denuncia? Eu disse: Tenq ser hacker. ele bloqueou pm e eu comecei a rir :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · A e otra q me aconteceu Hj Eu de nv : 38 contra o nb nv : 45 eu tiro 1 vida dele , ai ele fala : Denunciado (eu) pq? (nb) Por vc n deixa eu ganha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Bls.. minha vez.. Tava eu jogando lá ai o eu digo: nuss q lagado '-' Ai xega o nego e responde: xora lixo nub Passa algum tempo e tiro 3 vidas dele: SEU LAGADO FDP RACK Eu idgnado pergunto: hacker de que? xega o noob e diz: SEU RACK já aconteçeram milhões de veses isso cmg.... teve outra: dei triplo no noob de executor seu lagado noob racker de agarrão sem comentarios............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados