Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Thunder Scripts 4.0 > AUTOKILL , One Hit e muito mais

Posts Recomendados

Eu gostei,funfo perfeitamente,mas to com uma duvida como desativar?,pois agora preciso ir no PVP e sev vor com hack os caras vão denunciar.

Vey vc muou mina vida pra melhor e concerteza o auto kill funfa

e vai recebeu meu thanks:D :D :D :D :D :D :D :D

Eu gostei,funfo perfeitamente,mas to com uma duvida como desativar?,pois agora preciso ir no PVP e sev vor com hack os caras vão denunciar.

autop nao vai funcionar no pvp.

LOL cara eu fis bem oque tava no video e nda tem alguma dika meu!!! plix to precisando

:)

vey vc e o melhor funfou direitinho obrigado por dividi com nosco esse maravilhoso hacker :*

deixa passar despercebido não

fixa ai por favor...olha que coisa linda

ta pegando perfeito...levou meu

gratz irmaozin!!!

Tem um erro que n é bem um erro, ele aparece qual vai ser a próxima missão do continente de xênia so que é bugado e não da pra ver nada alem do nome em japonês.

Cara O Thunder Scripts 4.0 fala qui e pra Ativar ai fala assim: Thunder Scrips.... Ativados ai eu aperto em Entrar só qui o Thunder n Abre

Só Abre o troço di injetar a Dll :confused::confused:

deu hack detectado aqui, w00t

mas vlw, na primeira parte(na missão castelo de go alguma coisa, funcionou a primeira parte, dps fudeu tudo xD)

Parabéns o primeiro auto kill ke eu vejo funfar!!!!!!!!

Up!!!!

muito bem thank's

:D

gente tem algum hack de stage funfando dps da att 25/11

'' Póo[H] Obrigadao[O] cara tava fazendo 4 classe do jin so no SkillDeCash '' [ Missao pois PVP Nunca[H]'' ]

E vc quebrou meu Galhoo[H] mas so uma coisa porque tantos Topic's cara tudo ben que Funfa[H] Otimo mas nun exagere[H]'' :)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.