DaronMalankian~' 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · :DUhuuu! FUNFOU LEk, Vlws Manow,. i love you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · que nada.. tamo ai pra ajduar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoANPC 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Eu gostei,funfo perfeitamente,mas to com uma duvida como desativar?,pois agora preciso ir no PVP e sev vor com hack os caras vão denunciar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Vey vc muou mina vida pra melhor e concerteza o auto kill funfa e vai recebeu meu thanks:D :D :D :D :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Eu gostei,funfo perfeitamente,mas to com uma duvida como desativar?,pois agora preciso ir no PVP e sev vor com hack os caras vão denunciar. autop nao vai funcionar no pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgej123 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · vlw veio isso merece fixo uhulll up gogogo vlw manin e fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RrKiLlEr 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · FunfA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariel246810 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · hey, como funciona o auto kill e one hit ? como eu escolho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RrKiLlEr 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Os Dois são juntos no mesmo hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · são os mesmos hacks.. pois autokill trabalha antes que o one.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · LOL cara eu fis bem oque tava no video e nda tem alguma dika meu!!! plix to precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · se vc fizer akilo que mostra no video, irá funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airton009 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Ronaldo !!!!!!!!!:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kox123 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · :) vey vc e o melhor funfou direitinho obrigado por dividi com nosco esse maravilhoso hacker :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · deixa passar despercebido não fixa ai por favor...olha que coisa linda ta pegando perfeito...levou meu gratz irmaozin!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Tem um erro que n é bem um erro, ele aparece qual vai ser a próxima missão do continente de xênia so que é bugado e não da pra ver nada alem do nome em japonês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
besta(GC) 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Funfo perfect :D:D Valew :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · andre, ainda nao esta disponivel o script no novo mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecinho10 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · valeu mesmo !!!!! você merece meus tranks!!!!:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dandam 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Cara O Thunder Scripts 4.0 fala qui e pra Ativar ai fala assim: Thunder Scrips.... Ativados ai eu aperto em Entrar só qui o Thunder n Abre Só Abre o troço di injetar a Dll :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakehl2 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · deu hack detectado aqui, w00t mas vlw, na primeira parte(na missão castelo de go alguma coisa, funcionou a primeira parte, dps fudeu tudo xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego228 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Pessoal Muito bom aproveite vlw mesmo ajudo muito xD :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelecopxt 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Parabéns o primeiro auto kill ke eu vejo funfar!!!!!!!! Up!!!! muito bem thank's :D gente tem algum hack de stage funfando dps da att 25/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · impossivel dar hack detectado, totalmente fora de questão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 6 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · '' Póo[H] Obrigadao[O] cara tava fazendo 4 classe do jin so no SkillDeCash '' [ Missao pois PVP Nunca[H]'' ] E vc quebrou meu Galhoo[H] mas so uma coisa porque tantos Topic's cara tudo ben que Funfa[H] Otimo mas nun exagere[H]'' :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados