Drakehl2 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · galera, é bem simples: abra o jogo(pelo launcher, ou pelo atalho) abra o programa na 1ª aba(que embaixo está escrito ativar) vá no diretório do jogo na 2ª aba, a mesma coisa então na 1ª aba, clique em ativar dps só clicar em entrar, logar, e pronto ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v1torr 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · tipo o meu fala q nao achou o caminho especifico o q q eu digito na localizaçao da pasta do gc, eu ja botei um monte e nao aceito nada alguemn me ajuda ai, explica bem detalhadamente, q eu nao so muito bom com pc xD só pro gc msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByKiinG 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · ~Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biideler 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · FUNFA MTO LEGAL VEI PODIA INFORMAR SE TEM SKILL CASH? Clique aqui para me Upar Crie seu monstro :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangerwc 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Fixoo *-* , Hacker ta perfeito ,Bom e que vc usa uma vez, Pode desligar o Pc e liga denovo , Entrando Normal e nao presisa ligar o hacker, O Hack ja ta ligado ate a Att =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vembaiano 1 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · ta e nao tem tuto isso como eu vo sabe coloca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · cara funfa com o iluminador?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokkeerr 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · funfoooo:):):):):):) vlw ronaldo levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigulero 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · funfa sim , vlw pelo rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marccosgrand 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · cara tem vez que da um erro que erroé esse? primeiro tem que clicar em ativar ou em abrir GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodao 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · o meu da loading failed:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dghgjdt 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · muito bom!!!!!:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
havaiano100 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · po me ajuda ai, eu dece i o patcher dar 100% ai mandei ativar ai abri o gc pelo codigo ai deu um erro..... eu fiz algo de errado? agora consegui, leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry_uchiha 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Não consegui usar da erro depois que aparece a imagem do jin aparece erro depois um erro do datya lua sei lah oq me ajuda aew vééy *-*'':confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderju 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Plzzzzzz ME AJUDEM EU NAO CONSIGO TIRAR O HACK . :mad: jA Reiniciei o GC varias veses e nada de sair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11lucas12 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · PESSOAL PODE BAIXA É BOM O CARA LEVO MEU THANKS:D UP MEUS PETS NAO CUSTA CASH VLW;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpsc1995_4 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Ta funcionando perfeitamente! Agora me tira uma dúvida: Como eu desativo o hacker???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · so entrar pelo launcher que o gc vai atualizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demilius 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Kra como instala ele nao é igual os otros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeuestevao125 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Funfa sim... Vlw... tem meu thank's Upa ae ñ custa cash... "Apesar de ter meu thank's" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Você vai tomar ban pedindo pra upar pet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo79 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Funfo legal! mais como eu desativo o hack? abri o patch e entrei e o hack continuo la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipus 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Testado e Aprovado Boa Ronaldo! leva mw thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iohonan 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · axcd cdcSDCS:mad:SD:DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heyo~* 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Ronaldo me ajuda aq o hack nom funfa ta dando erro como eu faço para abrir poem um tutu ai esplicando fica mt melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados