Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Pra desinstalar é so vc abrir o launcher do gc seu idiota sem familia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamos 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · aki nao funfo:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · veja a merda do video tutorial que ira funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iorispears 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · OMG !!! Finalmente um hack de AutoKill funcional ! Funfa em todas as fases ! Testado e APROVADO 100% ! Promete tudo o que cumpre. Agora, aproveitando o post... depois que eu usei esse hack, passei o Altar da Harmonia 2x e me apareceu essa fase: Quando eu tento entrar nela aparece: "Erro de Cliente 1, favor executar novamente o arquivo de atualização." Quando clica nela, metade da tela fica branca, o que significa que meu jogo não possui os "dados" dessa fase ainda. Tipo, alguém sabe me dizer que fase é essa e como ela foi parar no meu GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · é uma fase nova que em breve eestara no gc brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nillo2008 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Enfim um Autokill que funfa velo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXUchihaKenshiXx 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Galera no meu GC ta dando erro depois que uso. Alguém pode me ajudar por favor ?:( Plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · qual erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagobdp223 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · FuFo perfect aki Bom topico N é pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheBleachxX 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Galera no meu GC ta dando erro depois que uso. Alguém pode me ajudar por favor ?:( Plis[/color] Fez que nem a Tuto Man ? é assim ? Erro : data_Lua Aki tbm tá :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 5 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · '' Póo[H] Obrigadao[O] cara tava fazendo 4 classe do jin so no SkillDeCash '' [ Missao pois PVP Nunca[H]'' ] E vc quebrou meu Galhoo[H] mas so uma coisa porque tantos Topic's cara tudo ben que Funfa[H] Otimo mas nun exagere[H]'' :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ritacadila 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · i love you mano funfoooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galego465 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · affs pet ñ cliquem nesta bosta de link. Unico pet aquie tu animal. ;1104081']pet é sua bunda' date=' funcionando perfeito.[/size'] kkkkkkk.... calma gente, cuidado com as palavras. lembrando: isso pod dar punição... quem sab ban. a.... pelo post, vlw cara. unico de miutos. se cuidem abraços. AJUDEI, AGRADEÇA. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitarhero9137 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · poiiss akii nao apareceu u hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXUchihaKenshiXx 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · O problema é que, depois que uso o Auto Kill da erro ai tento ir de novo ai quando eu vou entrar e colocar minha senha e o login fala que tem que reiniciar, alguem me ajuda por favor ? Pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · reiniciar? nunca vi esse errro.. tenta atualizar pelo launcher e depois ativar o script.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillYouHawk 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · funcionaa !!! Funciona certim.... levo meu thanks brother ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · como usa o auto kill?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhu22 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Kra vc e demais so que te um problema.... faço varias vezes floresta antiga e naum cai nennhum galho do ente entigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · affs pet ñ cliquem nesta bosta de link[/size][/font] @Reported Motivo:Mentir sobre o cheat, cara você qerendo ou não tem mil cheats com esse conteudo e se não qer qe ninguem tivesse criado e nao postasse. @Topic Ta funcionando legal, podem baixar, Ronaldo poderia postar no MegaUpload pois tenho um primo qe não conseguiu baixar :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhafabx 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · como desativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takenabe 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Perfeito Levo Meu Thancks! Ahh e N é Merda Nem PET Podem Clicar!! SOU FAN DE: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakinhagotosa 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · descobri um jeito de fase desativa exclui a pasta stage e bota o gc pra att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo1570 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhafabx 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · descobri um jeito de fase desativa exclui a pasta stage e bota o gc pra att ah ta, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados